

Dinheiro fácil
#O IPEM (Instituto de pesos e medidas) do RN amanheceu hoje moldando as paginas policiais do RN, por ser mais uma repartição pública que servia de suporte para que seu Presidente RICHARDSON DE MACEDO BERNARDO e mais alguns comparsas, dilapidassem o erário público em benefício próprio. A relação dos envolvidos nas falcatruas de RICHARDSON, tem todo tipo de gente, de filha de Juíz de Direito a Posto de combustível. Para não perder o costume habitual, também se faz presente no esquema do IPEM um tal Marco Maia, sobrinho do deputado João Maia. Outros que fazem parte da vasta relação de envolvidos, é um ex-gerente do Bandern em nossa cidade com toda sua família e um conhecido posto de combustível do qual ele é gerente no momento no bairro Pitimbú em Natal. Já dizia o velho Siquilho, meu pai; "Aquilo que não é meu e nem é teu, é de todo mundo". Pense num "véi" pra saber das coisas.
3 comentários:
João este posto é o AUTO POSTO JÚNIOR II e o ex gerente é Zulmar.Este trambique JÁ ENVOLVE mesmo que indiretamente a REALCE e a PREFEITURA de CEARÁ MIRIM.Vem muita coisa ainda por ai.O consumo de tarja preta aumentou muito no Vale.
João esse tipo de comentário é tipico do imperador, observe e fique atento
João o ex Gerente do Bandern é Zulmar Pereira de Araujo, testa de ferro de Junior Venâncio. Todo mundo sabe disso, o PR nestas coisas são experts.
Mágnus Kelly
Postar um comentário