

PMDB nas tetas do governo Rosalba
#Agora é oficial. O PMDB fará parte da base da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Após longa conversa entre a gestora e o deputado federal Henrique Eduardo (PMDB), ontem, no apartamento do parlamentar, saiu a definição. Rosalba oficializou o convite para que o deputado faça parte da administração e ele aceitou. O peemedebista frisou que a aliança será administrativa e política. Na próxima semana, Henrique reunirá o diretório estadual do partido para referendar a aliança. Durante a reunião, o partido vai elaborar uma carta de propostas, mais voltadas para a economia e a ação social, para ser entregue a Rosalba, junto com a resposta positiva ao convite feito hoje pela democrata. Com a definição, os parlamentares da legenda na Assembleia Legislativa (AL) serão orientados a integrar a base governista. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), já fazia parte do governo. Por isso, Henrique disse que não indicará cargos. Antes de aderir ao governo, o deputado dizia que as indicações eram pessoais de Garibaldi. Após a adesão acertada ontem, ele ressaltou que a legenda já está bem contemplada no governo. O peemedebista prometeu empenho para ajudar a gestão do DEM. As negociações em torno do processo eleitoral do próximo ano também já estão fechadas. Henrique declarou, em entrevista à imprensa local, que pretende unir o PMDB à base aliada do governo Rosalba em todos os municípios possíveis. "Onde for possível, vamos somar. É importante também a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD) e do senador José Agripino (DEM)", destacou.
9 comentários:
isso não é nenhuma novidade, ja vinha sendo tramado nos bastidores desde o ano passado, o bloco é: PMDB, DEM e PR; zé Agripino, Rosalba, João Maia e Henrrique Eduarado, por acaso voces sabem quais foram os acordos para se formarem esse bloco!?
voces ainda tem duvidas de quem vai ser o prefeito denovo em ceara mirim!?...
meu amigo o acordo com certeza todo mundo já sabia, mas muita gente não sabe da grande supresa que tá pra acontecer.
Edínolia se filiando ao PMDB, quer dizer com isso que ela vai ter o apoio de todos os grupos politicos, como de henrique , garibaldio agripino rosalba e de joao maia
henrique,joão mala,rosalba,eles eram adversário pq rosalba não era da base de brasilia, então quer dizer q a rosa agora é da base? peixoto era contra rosalba,junto com geraldo q agora é do mesmo bloco, agripino e robison era do mesmo lado henrique era do contra e agora é do mesmo lado. Um bando de corruptos as custas do povo brasileiro. é uma salada de curruptos.
Com certeza não será Peixoto, por que a maioria não quer.
PR onde entra o PR nesta? kkkkkkkk Este povinho de peixoto estão loucos...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PEIXOTO PODE VIM APOIADO ATÉ POR DILMA E LULA SE FOR O CASO, MAS TENHO
CERTEZA QUE O POVO QUE ESTÁ SENDO MAS
SACRADO POR ELE E SUA EQUIPE NÃO VOTA
COM ELE E ESSE POVO VÃO COMER TODO O
DINHEIRO DOS QUE O APOIAM,ATÉ PORQUE
ESSE DINHEIRO É JÁ É NOSSO MESMO E
PEIXOTO NÃO ESTÁ DANDO NADA DE EXCEP
CIONAL,POIS ELE NÃO ESTÁ TIRANDO DO BOLSO.
vai sonhando com edinolia visse, tu vai cair da cama...cla cla cla cla cla cla
pode junta até padre Ruy peixoto nunca mais
ha,ha,ha,ha esse acordo do p m d b
com a rosa já existia desde a campanha,iberê e vilma é quem não queriam enxergar,pois henrique sempre foi
tendecioso,tanto que inventou uma coligação independente com o pr, e
olha se garibaldi pedia votos para
DILMA ROUSSEF,nem,nem, agora se beneficiou dos votos de DILMA e mais
ainda quando DILMA ROUSSEF deixou anunciar hugo manso e vilma de farias como seus candidatos a senadores para anunciar garibaldi,pois quem devia a
nunciar garibaldi seria michel temmer ,pois esse sim era do p m d b e não DILMA que era do pt.
Postar um comentário