
Sergio Andrade - PP

TJ condena presidente do PP e mais seis por esquema de corrupção no Detran
Sete pessoas envolvidas em um esquema de corrupção junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) durante o ano de 2002, foram condenadas nesta terça-feira (20) pelo juiz Ivanaldo Bezerra.
Dentre os envolvidos nesse esquema esta o vereador de Parnamirim e atual presidente estadual do PP, Sérgio Andrade. Além dele, foram indiciados o procurador do Estado Welbert Accioly, o ex-diretor do Detran Valter Sandi, o ex-diretor Administrativo do órgão, Antonio Patriota, Jaelson de Lima, Rogério Jussier Ramalho e o ex-coordenador Financeiro Joumar Batista Câmara.
DN
Nota do Blog: Comentou-se muito por Ceará-Mirim que o Ex-Senador Geraldo Melo poderia se filiar-se ao PP. Será que depois deste mar de corrupção dentro do Detran envolvendo o Presidente Estadual da sigla, o baixinho do tamborete ainda vá filiar-se ao PP?
3 comentários:
Por que não ? corrupção é comum na classe politica e geraldo né santo não, basta vê o que fez em c mirim durante todo esse tempo, foi uma ventania que quebrou tudo ! o povo, o comercio, a usina, a prefeitura e por aí vai !
Para esse tipo de açao existe o oleo de peroba, e ainda tem pessoas em ceara mirim que geraldo e a soluçao
acorda usa oleo de peroba
Eu queria saber não é se Geraldo Melo vai filiar-se ao PP. Se a coisa é ruim para Geraldo, não deixa de ser para Marcílio, que é quem canta de galo aqui em Ceará-Mirim, dizendo em alto e bom ton; "Eu estou no PP e quem manda sou eu". Diz inclusive, que o Vereador Renato Coutinho é liderado dele.... Da onde Marcílio, deixa disso. Tú deverias ser candidato a Vereador. Aí sim, queria ver teus votos.
Postar um comentário