16/09/2011

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para a minha amiga Izabel Marques. Gente do bem.

- FRASE: "- Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?"

-
PECADO CAPITAL: TJ nega pedido de habeas corpus ao ex-diretor do Ipem.

- ESCONDIDO: Desaparecido há vários dias depois de ser citado no esquema do IPEM, deputado Gilson Moura circula pela Assembléia.

-FUTEBOL: América-RN perde amistoso para o Botafogo-PB na casa do adversário, 3x2.

- CLÁSSICO: Hoje a partir dás 16:30hs tem ABC X Vitória-BA no Estádio mais simpatico do Nordeste, frasqueirão, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

- CANDIDATURA: A candidatura de Dr. Eduardo Campero está mechendo com a opinião pública cearamirinense. Não é o meu candidato, mas com certeza é um bom nome, mesmo com a opinião contraria dos que preferem um candidato genuinamente cearamirinense.

- OPINIÃO: Ontem a tarde encontrei o vereador Roberto Lima em um supermercado da cidade, e ele me disse que Dr. Eduardo Campero é um bom nome, mas não decolará a sua candidatura.

- NIVER: Nossos parabéns de hoje vão para os meus amigos Anderson Marceli e Toinho CEUB, que completam nesta data mais uma prImavera. Feliz Aniversário.

6 comentários:

Anônimo disse...

JOÃO ANDRE MEUS PARABÉNS PELO SEU CONCEITUADO BLOG. EU SÓ GOSTARIA DE FAZER UM COMENTARIO DOS PRÉ-CANDIDATOS, A PREFEITO ATE O PRESENTE MOMENTO CITADOS NOS MAIS DIVERSOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO EXISTENTE EM NOSSA CIDADE. QUERO AQUI REGISTRAR A MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO NOME DO MEDICO DR: EDUARDO É O QUE MAIS TEM SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO HÁ QUASE TRINTA ANOS CUIDANDO DA SAUDE DO NOSSO POVO. EU ACHO QUE A POPULAÇÃO DEVERIA ANALISAR O SEU NOME COM OUTROS OLHOS POIS SE OLHAR PARA OS DEMAIS COM CERTEZA NÃO EXISTE COMPARAÇÃO. UM FORTE ABRAÇO DO SEU AMIGO DAMIÃO DA CORRETORA DE PLANOS DE SAUDE DA NOSSA CIDADE E HOJE GERÊNCIANDO A LOJA DA MOTO TRAXX EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Amigos o Boliviano Eduardo já foi testado nas urnas e não logrou exoto na tentativa da reeleição isso tambem aconteceu com o ex vereador Dede Luz. Isso mostra que a população não aprovou o seu trabalho e hj temos a obrigação de eleger alguem que saiba administrar e já tenha pelo menos exemplo administrando seus negocios ou salarios. Agora querer aparacer tem muita gente ai para se valorizar politicamente e depois fazer acordo atras de cargo comissionado. JOANA DÁRC

Anônimo disse...

Se Dr. Eduardo foi reprovado como vereador, imaginem como prefeito, ou ele está esquecido do resultado da ultima eleição ?

Anônimo disse...

Homi... quem não decola mais é roberto lima, nem prá vereador. ele decepcionou a todos e ainda vem dar opinião, sei não visse joão.. agente vai ter que importar da bolivia um homem prá tirar esse delegado e afastar de vez os melos, c mirim tá feio num tem um homem sério (politicamente falando) prá isso !

Valdinar Matos disse...

Caro João André, quero dizer a Joana D´arc que existe uma grande diferença entre DEDÉ LUZ e o Dr. Eduardo, é que DEDÉ LUZ foi Vereador 3 (Três) vezes, Presidente da Câmara e obteve na última eleição 1.342 votos, ficando na 1ª Suplência do PSDB. Enquanto o Dr. Eduardo, fez jogo duplo entre Fabrício X Peixoto e obteve míseros 500 e poucos votos.... Tem mais, DEDÉ LUZ é gente da gente e Dr. Eduardo até falando ninguém entende o que ele diz. Afinal, o Dr. é Boliviano. Meus amigos!!! Dá licença!!!

Anônimo disse...

É muito fácil postar alguma coisa aqui, quando não se tem informação alguma. Dr.Eduardo na campanha passada era inelegível. Pelas regras eleitorais ele não poderia ter subido no palanque de Fabrício porque era da coligação de Peixoto. Mesmo ganhando a eleição, não assumiria o cargo. Vamos comparar qual foi o investimento financeiro na campanha dele e o desses outros aí como o Franklinho, Renato Coutinho e o próprio Dedé Luz...sem falar em tantos outros!! Isso sem falar que naquela época eram circunstâncias totalmente diferentes, o sofrido povo de ceará-mirim endeusando aquele que viria a ser o pior prefeito de todos os tempos.