

O Auto de Ceará-Mirim surgirá para ficar
A Fundação Nilo Pereira capitaneada pelos teatrológos Costa Filho e Washington Pereira, vão levar ao povo cearamirinense nos dias 07 e 08 de Dezembro, nas festividades da nossa Padroeira Nossa Senhora da Conceição, a inédita peça teatral "O Auto de Ceará-Mirim". Costa Filho, que também é diretor, produtor e ator, é responsável pelos Autos de Natal, São Gonçalo e de outras importantes cidades do estado.
O espetáculo envolve um contingente de 60 atores genuinamente cearamirinenses, todos oriundos das escolas de teatro da terra dos verdes canaviais. Projetos bancados pela Prefeitura sobre a coordenadoria do professor e teatrológo Washington Pereira.
O palco para apresentação desta inédita peça, será montado sobre a fonte luminosa da praça Barão de Ceará-Mirim. A Fundação Nilo Pereira acredita que este espetáculo será um marco na vida dos amantes da Cultura Teatral.
4 comentários:
Ótima iniciativa, mesmo todos sabendo que só é realizada visando inverter a imensa impopularidade do prefeito. Mas tenho algumas critica: temos gente da melhor qualidade para coordenar esse projeto, como Shaolin, Idiana Costa, etc. Outra critica é o local, deveria ser na "concha acustica" ao lado do Ginasio, que deveria ser reformada (ou melhor, terminada) para esses tipos de eventos. A ultima critica, ainda dentro da 1º critica, só farão isto porque aquele projeto de Mucio Vicente(shaolin) na pracinha da matriz) aos Domingos esta atraindo muitos jovens, que são maioria no total de eleitores. Mas de toda forma, otima iniciativa.
Parece que to vendo! KKKKK! Se o Auto de Ceará-Mirim for igual ao Auto da Compadecida, Peixoto será o Cão. kkkkkkk
meu amigo, eu vou dizer uma coisa: se o "alto de ceara mirim" for aquilo que eu vi (ou naquele estilo) na calçada da igreja matriz o ano passado, pelo amor de Deus...
Doutor Peixoto tem muita gente incomodada toque o barco pra frente mais não deixe valdek entrar ele mente corta dos dois lado fique Esperto um olho no gato outro No peixe amigo João publique este pó favo um grande abraço ass. Raposa velha .
Postar um comentário