29/07/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"




Para que serve pesquisas?




#Para quem acredita em pesquisas, essa que foi feita em Ceará-Mirim há poucos dias para consumo interno de um político local, era tudo o que os adversários do Prefeito Antônio Peixoto queriam ouvir. Foram feitas perguntas estimuladas e expontâneas, e em ambas todos os adversários do atual chefe do executivo municipal levam vantagem sobre ele. Talvez uma pesquisa destas com resultados adversos ao titular do Palácio Antunes, sirva como estímulo e combustível para que Antônio Peixoto tome outros rumos em relação a sua pacata administração. Porém, é importante saber que em um ano dificilmente ele apagará as maculas que ficaram nos três anos passados na administração sob a sua regência. Este quadro pode ser mudado? Não sei. Só sei que conforme a insatisfação popular, só um grande milagre é que poderá fazer com que Antônio Peixoto permaneça capitaneando os rumos da terra dos verdes canaviais.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTOU COM ELE E NÃO ABRO

NÃO ADIANTA VC BLOGUEIRO FICAR AQUI RESENHANDO PARA TENTAR MUDAR ESSE QUADRO, QUE NA QUAL TODOS NOIS SABENMOS QUE O PREFEITO EM 2012 SERÁ PEIXOTO

PULA, PULA, PULA PARA O LADO DE CÁ!!!

RICARDO CAVALCANTI disse...

Blogueiro, conheço alguma coisa sobre pesquisas, a vida me ensinou e cientificamente aprimorei, poucos de CM conheçe e sabe falar de uma pesquisa, que diga meu amigo Dr. Luiz Antonio. NÃO ACREDITO na tão falada pesquisa, pq não publicam os resultados, só fazem dizer, que o Prefeito está péssimo, rejeição alta, e seus adversários em alta popularidade, e quem é esse MESSIAS ou este SALVADOR DA PÁTRIA que tanto se fala, será que é o JESUS tão anunciado depois do apocalipse? Queria conhecer tal pesquisa, aonde foi realizada, seu universo, qual a metodologia e principalmente quem PAGOU, o seu responsável. Amigos, digo, e continuo a dizer, até agora não surgiu nenhum candidato para concorrer com o Prefeito Peixoto, e olhe que não votei nele e nem sei em quem votá, a não ser neste tão anunciado MESSIAS. Politica é coisa séria, não se pode brincar com os sentimentos alheiros, não veja responsabilidade em nenhuma candidatura posta pela oposição, primeiro e principalemente, porque eles não teêm nem um PARTIDO POLITICO para concorrer, e concorrer com quem? Quem viver verá, ou será salvo por esse MESSIAS ou continuamos na mão de quem?