

#O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, anunciou a antecipação de 40% do 13º salário para os servidores públicos municipais.
O anúncio foi feito no último sábado 16/07 durante o programa “Bate Papo com o Prefeito”, apresentado todos os sábados às 10h na rádio comunitária 87,9 FM, cuja parcela será depositada até o final deste mês de julho nas contas de todos servidores públicos.
Segundo a secretária de administração do município, Glauciane Tavares, a decisão do prefeito vai beneficiar aproximadamente 2.000 servidores.
Os 40% referentes a antecipação do 13º Salário dos servidores representam um valor de R$ 838.934,76 a mais na folha de pagamento do município neste mês de julho.
Já o prefeito Antônio Peixoto destaca que o adiantamento de 40% do décimo terceiro salário, beneficia não apenas os servidores, mas também o comércio local que contará com um aumento considerável em suas vendas.
Assessoria de comunicação
3 comentários:
Nada mais que obrigação de qualquer administrador de recurso publico.
Agora como a coisa esta tão feia que se publica e se torna machete, coisa tipica de sub desenvolvimento na cidade mesmo.
deixa o homem trabalha!!!!!
De qual dos anos, 2009; 2010 ou 2011?
E ainda pousam de bonzinho, isto é Brasil.
É deixar você passar fome, ai quando você nao aguenta mais, ele te dar um feijao com arroz e diz que só fez isso porque é bonzinho.
Lamentável que tenhamos que passar por isso aqui em Ceará Mirim.
Funcionário da Prefeitura
Postar um comentário