

Tá tudo nos "trinks"
#Boatos não são atos oficiais, mas corre pelas ruas de Brogodó-Mirim, que nesta sexta-feira a partir dás 16:oohs, a ex-prefeita Ednólia Melo e o engenheiro Fabrício Gaspar estarão assinando ás fichas de filiações do PMDB. O filho de Aluízio Alves, deputado federal Henrique Alves, não consegue levar o marido mais leva a esposa. Se este fato se concretizar, o vereador Ronaldo Venâncio migrará para outra facção já que o seu relacionamento com o grupo Melo não é dos melhores. Comenta-se também que com o ingresso de dona Ednólia e Fabrício no PMDB, o ex-senador Geraldo Melo ingressará no PP. Como falei antes, não é nada oficial, más na política não podemos duvidar de nada, ainda mais se tratando desta cidade que nunca deixará de ser mirim.
3 comentários:
Enquanto isso, patassio peixoto..... sei não, visse joão andré ! realmente brogodó e ceará mirim se parecem mesmo.
Peixoto se enquadra bem em outro cenario de novela como o tão famoso vendedor de ilusões odorico paraguaçu esse sim é a verdadeira face do atual chefe do executivo.
PEIXOTO É O PIOR GESTOR QUE NOSSA MIRIM JÁ TEVE,E NÓS QUE PENSAVAMOS QUE IAMOS CRESER,DEIXAR DESER MIRIME PASSAR A SER GRANDE MIRIM,RSRSRRSSRSR
Postar um comentário