11/07/2011

OPINIÃO DO LEITOR


Nome*:renato magalhaes
E-mail*:rmagalhaesjr@bol.com.br
Assunto*:Para receber FGTS, funcionários do Meios terão que entrar com nova ação
Mensagem*:Muitos funcionários - com carteira assinada - do Meios, estão indo ao Tribunal Regional do Trabalho, em Natal, na tentativa de receber o Fundo de Garantia, depois que a juíza Maria Auxiliadora Rodrigues disse, em sua sentença, que terão direito ao benefício os servidores demitidos que têm a carteira assinada.
Mas, vale lembrar que não basta ir ao TRT para requerer o direito.
O servidor tem que entrar com nova ação.
Uma ação coletiva, via sindicato, mas com o detalhe que faltou à ação passada: apesar de coletiva, a ação terá que constar de dados discriminados de cada um dos interessados.
A Justiça já deixou claro que reconhece o direito, mas para isso exige a documentação completa.




Nome*:Fabiano
E-mail*:fabianotx83@yahoo.com.br
Assunto*:Os taxi
Mensagem*:João meu amigo o prefeifo Antõnio Abreu realmente quer comprar briga com os taxistas. Ele agora tá mandando emplacar os carros em Múriu, Coqueiros e depois empurra na praça do mercado, deixando assim sem ter onde colocar mais carros.




Nome*:Francisco de Assis Silva
E-mail*:franciscodeassissilva15@yahoo.com.br
Assunto*:Cientista Japones estuda projeto
Mensagem*:LOGO, LOGO, VOCÊ PODERÁ GANHAR DINHEIRO COM SUAS FEZES


Cientista e pesquizador japones Dr. Mitsuyuki Ikeda, desenvolveu juntamente com a sua equipe após anos de pesquisa e a pedido das autoridades japonesas, descobriu um metodo de transformar as fezes humanas em alimento. O sucesso foi tão grande que já iniciou-se um processo de industrialização e distribuição de tal produto. O alimento é produzido nos laboratórios e tem baixo teor calorico é composto por 63% de proteinas, 25% de carboidratos, 3 % de lipidios e 9% de minerais. Sabe-se que o ser humano não consegue aproveitar nem 70% dos beneficios dos alimentos, por tanto sobra após se transformar em bosta, muita coisa boa para se comer. Através deste engenhoso metodo, em tempo curto poderemos dizer que, sanearemos a fome no mundo, pois o mesmo coco volta como um saboroso alimento, tornando-se uma alternativa ótima, inclusive para o Brasil, onde boa parte da população não tem com que se alimentar. Uma vez transformado, recebe corantes e novos sabores artific! iais, podendo ter aparencia de um saboroso hamburguer ou de um belo bife. Estuda-se também o aproveitamento em doces, poderá ser comercializada pronta para uso ou em enlatados.
O duro vai ser convencer as pessoas a comerem essa bosta, quem se habilita?

Nenhum comentário: