11/07/2011

GOVERNADORA NÃO CEDE A POLÍCIA



TJ convoca nova Audiência de Conciliação entre policiais civis e Governo




O Tribunal de Justiça, através do Desembargador Francisco de Assis Brasil Queiroz e Silva, acatou Requerimento oficializado pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN) na última sexta-feira (08) e marcou uma Audiência Conciliatória com o Governo do Estado para as 15h da próxima quarta-feira (13), a ser realizada na Sala de Sessões da Câmara Criminal daquela Corte.

O Mandado de Intimação foi entregue na sede do Sindicato na tarde desta segunda-feira (11) e comemorado pela categoria. “No 55º dia de greve, esta audiência de conciliação significa para os Policiais Civis a possibilidade de encontrar um caminho para o entendimento com o Governo do Estado, de forma a que possam voltar ao trabalho com a garantia de que seus direitos serão respeitados”, observa a presidente do SINPOL, Vilma Marinho.

Também seriam intimados a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, o procurador-geral do Estado, Miguel Josino e o procurador-geral de Justiça (MPRN), Manoel Onofre Neto.

O Pedido foi feito pela assessoria jurídica do SINPOL após o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, encaminhar Ofício ao Sindicato na sexta-feira passada (08) recuando em pontos da pauta, que já tinham avançado nas últimas reuniões.

As garantias dadas verbalmente pelo gestor foram desmentidas no documento assinado por ele. O Governo dizia na imprensa que já tinha atendido seis dos oito pontos da pauta, mas no Ofício informava que tais pontos remanescentes seriam discutidos posteriormente.

DN

Nota do Blog: Repito, a governadora não se preocupa com a situação da nossa segurança porquê patrocinamos a sua. O contigente de policiais que lhes dão segurança nós contribuintes é que patrocinamos. Por quê ela vai se preocupar com a nossa?

Nenhum comentário: