

153 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Prefeito Antônio Peixoto participa de passeio ciclístico “Roteiro dos Engenhos” O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, participou na manhã deste domingo 24/07 do 1º Passeio Ciclístico “Roteiro dos Engenhos”, promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.
O evento, que teve a participação de ciclistas masculinos e femininos, foi a primeira atividade da programação alusiva aos 153 anos de emancipação política do município que se estenderá até o próximo sábado 30 de julho.
O passeio, que teve sua largada às 9h em frente a sede da Prefeitura Municipal, percorreu o roteiro dos engenhos, com paradas no Museu do Guaporé, Engenhos Verde Nasce e Mucuripe, retornando pelos distritos de Primavera, Lagoa do Cosme e Gravatá, e ainda percorrendo várias ruas e avenidas do centro de Ceará-Mirim.
A organização do passeio ciclístico sorteou ao final do evento, três bicicletas com os participantes e anunciou para o dia 7 de setembro o Passeio Ciclístico da Independência.
Cerca de quase 100 ciclistas participaram do evento.
O prefeito destacou que a bicicleta é um meio de transporte de trabalho e de lazer, e que esse era um momento raro e importante para o município. “Passear de bicicleta pelo nosso roteiro dos engenhos é um momento importante para todos, principalmente por estarmos comemorando a emancipação política do nosso município.”, ressaltou o prefeito Antônio Peixoto.
Cordialmente,
Jorge Moreira: Assessor de Comunicação
Um comentário:
Comemorar o quê?
Postar um comentário