

Ontem, às 16 horas, a diretoria da ACLA reuniu-se para discutir o evento "Meira e Sá".
Presentes à reunião, além do presidente, o vice-presidente Gibson Machado (ausente da foto porque foi o fotógrafo), Assis Rodrigues, secretário, Franklin Marinho, tesoureiro, e os acadêmicos Janilson Dias de Oliveira, Leonor Soares e Sayonara Montenegro.
Ficou decidido que o evento seria realizado entre os dias 16 e 20 de junho e constaria da seguinte programação: 1) entrega do título (post-mortem) de cidadão honorário de Ceará-Mirim do benemérito aos seus familiares; 2) aposição de placa, na rua Meira e Sá, com dizeres alusivos à sua condição de homem público; 3) palestra sobre o homenageado e distribuição de panfletos com a sua biografia aos moradores da rua; 4) distribuição da biografia do homenageado a 500 alunos da rede municipal de ensino.
Assis Rodrigues, coordenador do projeto, irá submeter aos acadêmicos, os procedimentos para realização do programa e pelos contatos com o corpo docente e administradores das unidades selecionadas.
OBS – A data definitiva será fixada pela Câmara de Vereadores, no interstício 16/20 de junho.
3 comentários:
Eita que a Drª Leonor não perde uma oportunidade...
Aproveitando o post sobre a cultura, queria perguntar: Será que fui só eu ou alguém mais percebeu que o atual prefeito trouxe de volta o evento conhecido como 'Quinta Especial' como forma de tentar iludir a população? Porque depois de dois anos sem o referido evento, ele o traz de volta, e apesar de gerar renda para a cidade, para comerciantes locais e proporcionar diversão, porque só agora, depois de dois anos o evento voltou?
é porquê é o vento ovento voltou, o vento forte do rio grande do norte...
Postar um comentário