27/06/2011

LIGEIRINHAS

Notas Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Eduardo Bruno (Angola). Gente do bem.

- FRASE: Espermatozóides quando se juntam, já começam a encher o saco.

- FICA: O ABC aumenta o salário do ala Renatinho Potiguar e ele permanece para a série "B".

- SAÚDE: Com pneumonia, ex-presidente Itamar Franco é levado as pressas para UTI.

- FUTEBOL: Hoje tem ABC e Sport na Ilha do Retiro em Recife pela série "B". Hora: 19:30hs.

- PROVA: Gente, quando vocês afirmam que o Prefeito adquiriu bens e enviam a notícia para o Blog, mandem acompanhada de alguma prova. Fulano disse, sicrano falou, isto não serve, juridicamente não tem valor nenhum. Provas concretas, isto sim, é válido.

- ISENTO: Estas chapas que o Blog apresenta para Prefeito, não são frutos da minha imaginação, até porque qualquer um que entrar no Palácio Antunes não vai fazer a menor diferença na minha vida. São e-mails que recebo de leitores me pedindo para noticiar. São opiniões deles.

- DUREZA: Essa terceira via que estão querendo criar em Ceará-Mirim com condições reais de desbancar Peixoto e Melo, está mais difícil do que enterro de anão.

- FORA: Quando apagarem-se todas as fogueiras deste período junino, vão apagar-se também muitos sonhos retraídos de alguns políticos cearamirinenses.

-
DANOS: Trabalhador que era chamado de "chifrudo" por colegas de trabalho depois que sua ex-esposa, também funcionária, passou a morar com o supervisor da empresa será indenizado por danos morais. O TRT da 3ª região manteve sentença da 5ª vara do Trabalho de Betim/MG, que condenou a empresa a indenizar o trabalhador em R$ 10 mil. Para a juíza substituta Maila Vanessa de Oliveira Costa, "é certo que a empregadora não pode interferir na vida privada de seus empregados, mas deve garantir um meio ambiente de trabalho saudável e respeitoso, não podendo se furtar à obrigação de coibir abusos".

- Homoafetividade I: O juiz de Direito Fernando Henrique Pinto, da 2ª vara da Família e das Sucessões de Jacareí/SP, homologou ontem a conversão de uma união estável em casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

- Homoafetividade II: O juiz de Direito Jeronymo Pedro Villas Boas, da 1ª vara da Fazenda Pública de Goiânia, interpôs recurso administrativo contra decisão da Corregedora-geral de Justiça do Estado, que tornou sem efeito a decisão que anulara escritura pública de reconhecimento de união homossexual.

3 comentários:

Atirador disse...

Há muito tempo é normal a tara sexual de homem por mulher que foi a primeira. Hoje em dia a justiça diz que é legal a tara sexual de homem por homem e mulher por mulher, isto é apenas o começo para se liberar a tara sexual por crianças, por animais, por defunto. Tudo é tara e só depende da maneira que é encarada. Há milhares de anos em Sodoma estas taras eram consideradas normais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! mas 10 mil de indenizacao é muito pouco, eu preciso saber se ele estar em dias com a associacao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o atirador! Quem quiser concordar com a união estável ou casamento entre homossexuais que concorde mas que é totalmente condenado pela bíblia é!