15/05/2011

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


O Prefeito Antônio Peixoto vive reclamando que a Prefeitura está passando por dificuldades financeiras. Realmente sem dinheiro não se administra.

Prefeito, se a situação é de calamidade, por quê o senhor ao invés de dizer que é candidato a reeleição não renuncia ao mandato? Garanto que o senhor não terá mais preocupação nenhuma.

8 comentários:

Anônimo disse...

É... boa pergunta ! hora, ele nem recebe o salario de prefeito. Por que tanto interesse na reeleição ?

Anônimo disse...

Larga o osso Peixoto. Ele não te pertence e sim ao povo. RenúnciaJÁ

José disse...

Existe uma movimentação de vários filiados do PT no intuito de trazer de volta o sociólogo Etewaldo Júnior para os seus quadros, com boa possibilidade dele ser o nome do partido na eleição para a prefeito em 2012. Seria um alternativa viável e muito boa o Partido dos Trabalhadores, para o grupo de Etewaldo e para o futuro Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

Anote aí, todos esses gupos juntos! 500 e poucos votos, Lisos não formam,já disse!. Voces estão CEGO. JUREMINHA.

francisco disse...

eram 40 milhões anuais,mas peixoto
orientado por seus assecores dizia
ser pouco, a camâra aprovou 73 mil
hões,peixoto diz que é pouco,se a
camâra aprovar no prõximo ano 150
milhões,peixoto e sua turma ainda
"vai achar pouco....."

AGRIPINO disse...

na época de ROBERTO VARELA o municipio recebia apenas 25
milhões anuais,quase não tinha
arrecadação e o dinheiro dava
prá "tudo",agora com esse esmeril,
pode jogar o dinheiro "todo" da nação
que esse mocinho ainda vai dizer que
não dar.

Anônimo disse...

Toda essa política dessa cidade MIRIM é podre. Vou dar um voto consciente de protesto em um filho da terra. Vamos dar um basta aos saqueadores e exploradores do nosso Vale.

Anônimo disse...

João Perguntar não paga imposto , tranferiram o promotor público sirqueira porque?
Será que ele trangrediu a lei maior?
Será que pediu pra investigar alguns poderosos?
A pergunta que não que calar por tranferiram o promotor SIRQUEIRA?