

Prefeito Antônio Peixoto inicia reforma de mais uma escola no interior do município
O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, deu início a reforma da Escola Municipal Severino Pinheiro da Silva, no distrito de Mineiro.
O estabelecimento atende crianças do ensino infantil e adolescentes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental um, para os quais estão matriculados cerca de 60 alunos.
A Escola, fundada no ano de 1966, no governo do então prefeito Aderson Elóy, estava há 11 anos sem passar por um processo de reforma.
Desde que assumiu a gestão, o prefeito Peixoto sempre mostrou sua preocupação com a educação de Ceará-Mirim. Além de uma série de melhorias implantadas como, capacitação de educadores, parcerias para uma melhor qualidade do ensino/aprendizagem, entre outras, todas as escolas municipais estão passando por um processo de reforma e ampliação. A última a ser completamente recuperada e entregue à comunidade, foi a Escola Municipal Maria Bernadete Barbosa, no distrito de Massaranduba.
No distrito de Mineiro, a Escola Severino Pinheiro, que encontrava-se há mais de 10 anos em estado precário e já não oferecia mais segurança aos alunos e professores, está sendo totalmente recuperada.
No último sábado 28/05, após o seu programa semanal de Rádio, o prefeito Antônio Peixoto, esteve no local para acompanhar a obra, e garantiu a comunidade que o estabelecimento passará por reforma nas suas instalações elétrica e hidráulica, banheiros, novas janelas e portas tornando o ambiente mais arejado, nova pintura, entre outras melhoras.
“Tudo que a gente puder fazer para melhorar a educação do nosso município, a gente vai fazer. Estamos avançando nesse propósito. Estamos fazendo um grande esforço com coragem, dedicação e determinação, para investir na educação, principalmente nas nossas crianças e adolescentes que são o futuro da nossa cidade e do nosso país”, disse o prefeito Peixoto durante a visita que fez a obra de recuperação da escola municipal do distrito de Mineiro no último sábado.
Cordialmente,
Jorge Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário