25/05/2011

OPINIÃO DO LEITOR


João, NÃO ACREDITO MAIS NA JUSTIÇA, ESSA QUESTÃO DO SOM, É UMA PIADA! NIGUÉM TOMA A RESPONSABILIDADE DE PUNIR, CRIAR LEI E MOSTRAR PRA SOCIEDADE É MUITO FÁCIL, AGORA FAZER CUMPRIR A LEI, É DIFICÍL PORQUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, E A POPULAÇÃO SENTINDO ESSA FRAGILIDADE NÃO DAR A MÍNIMA IMPORTANCIA PARA A LEI, NO FINAL DO ANO PASSADO, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEZ UM TRABALHO DE PRESEVAR O S MENORES E ADOLECENTES QUANDO FECHOU CABARÉ E VISITOU BARES DE NOSSA CIDADE PARA SABER SE TINHA ALVARÁ OU NÃO, FOI UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO DE GUERRA A LUZ DO DIA, NOS DAVA UMA SENSAÇÃO DE TOTAL SEGURANÇA QUE REALMENTE AQUELA OPERAÇÃO IRIA SURTIR EFEITO FUTURO, TUDO ENGANO JOÃO, ISSO FOI ENTRE NOV. E DEZ. 2010 ATÉ HOJE NIGUÉM, MAIS NIGUÉM VOLTOU NESSE BAR PRA FISCALIZAR NADA, É MENOR ECHENDO A CARA DE CACHAÇA, É SOM ALTO DE CARRO, É MENOR SERVINDO DE GARÇONETE É GRITARIA A NOITE TODA PERTUBANDO A ORDEM PÚBLICA E NÃO APARECE O CONSELHO TUTELAR. ESTAMOS VIVENDO UMA SITUAÇÃO QUE NIGUÉM ENTENDE MAIS NADA, É SÓ DEUS PODE NOS AJUDAR, TEM HORA QUE EU PENSO QUE ESSA SITUAÇÃO NÃO TEM MAIS CONTROLE E QUE NÓS PERDEMOS A GUERRA, NÓS AS FAMILIA, É A DURA REALIDADE.

Anônimo



Nome*:S. Pichinni Melo.
E-mail*:mariiaeliisa2009@hotmail.com
Assunto*:Desgosto dos estudantes Cearaminenses.
Mensagem*:Boom dia João André.

Gostaria que tomace conhecimento de que: os estudantes vespertinos andam desamparados pelo ônibus estudantil, ainda mais com essa greve. Dificultando a ida e volta por meios próprios. Aí vem este "bendito encarregado dos transportes" e pede a Frank (educado e excelente motorista) para avisar que mais uma vez não terá o escolar. Pois nosso motorista João Maria (Grosso, ignorante e mal educado) teve que se ausentar. É UM ABSURDO! PRECISAMOS DE TRANSPORTE, PAGAMOS IMPOSTOS. NÓS, ESTUDANTES ESTAMOS AO DESCASO, PRECISAMOS DESSE TRANSPORTE REGULAR. POR FAVOR, SE CONSCIENTIZE SECRETÁRIO. ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. NÓS TEMOS DIREITO E PRIORIDADES TAMBÉM, NÃO SÓ O PESSOAL DO INTERIOR. NOSSA FACULDADE NÃO ESTÁ EM GREVE E NÃO ESTAMOS INDO POR FALTA DE TRANSPORTE.
Mesmo com tudo isso, o secretário de transporte, nem a secretária da educação, tomam medidas de soluções.
Há 20 dias atráz foi a Natal apenas 2 dias na semana. Nós, estudantes perguNegritontamos porque a inadiplência. Ligamos para a secretaria de educ. e outros foram até a mesma. A desculpa foi "o motorista está doente"; então SUBSTITUAM-LO, AJAM! Perguntamos ao motorista ele falou "é falta de óleo"; além disso ficamos esperando, esperando e esperando, o motorista não atente e ficamos de lado, a mercer de outros meio. AH! não aguentamos maiis.

6 comentários:

Servidor CM disse...

TÁ NA HORA DE DEIXAR DE SER PALHAÇO E PASSAR A FAIXA PARA OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO.

AGUARDEM!

Anônimo disse...

Realmente, essa questão de som alto de carro em Ceará-Mirim é uma vergonha, típico de cidade de interior comandada por fazendeiro. Os bares, então, nem se fala.. é um absurdo como os bares "pipocaram" por aqui e não se tem controle algum sobre isso. Barulho, bagunça, desordem e perturbação do sossego são características já conhecidas de quem mora vizinho a bares e afins. E não tem essa de Alvará não, até parece que agora pode abrir bar em qualquer lugar, sem atorização nem nada, sem pagar impostos nem nada e quem tem seu estabelecimento regulamentado é que paga imposto, contribui para a sociedade, enquanto essa 'enxurrada' de bares de esquina e canteiros só promovem a bagunça. são diversos os exemplos, mas posso citar alguns: 1) os bares que ficam na BR, próximo ao antigo colégio agrícola, com som alto, o povo fazendo xixi por ali mesmo, ao pé das árvores, pra quem quiser ver, e pra quem quiser ver, e pra quem não quiser, também; 2) nos canteiros da Avenida Principal virou moda colocar carrinho de churrasco, pra vender, além do churrasco, cachaça, isso num espaço público, sendo transformado num verdadeiro feirão da cachaça. São carros e motos estacionados no lado do canteiro, o povo dividindo espaço com os carros e se embriagando mesmo. e tem um 'churrasquinho' em frente à escola Ubaldo Bezerra, que funciona até de madrugada, já pesnou, um ponto de vender cachaça em frente a uma escola, e funcionando até de madrugada??? E pra fechar com chave de ouro a questão da desorganização, temos, a menos de 50 metros da Prefeitura um bar que coloca suas mesas e cadeiras NO MEIO DA RUA; e não é exagero, não, é NO MEIO DA RUA MESMO, NO ASFALTO, NO ESPAÇO DESTINADO AOS CARROS. Além de fechar a calçada, obrigando os pedestres irem pra o meio da rua, o tal dono do bar ainda obriga os pedrestes a irem disputar, quase na contra-mão os espaço com os carros, que, muitas vezes, adentram na contra mão para não atropelar os clientes do bar que estão sentados em suas cadeiras bebericando NO MEIO DA RUA. Repito, tudo isso a cerca de 50 metros da Prefeitura !!!
Enquanto isso, a barulheira, gritaria, perturbação assola o povo, quem mora perto desses locais não conseguem dormir sossegados, porque, depois de um árduo dia de trabalho ainda não podem dormir por causa desses tais donos de bares e microbares, churrasquinhos e afins.
Isso é uma vergonha !!!!

rogerio disse...

o interessante é que a policia diz no televisão que denúncia contra infrato
res ou criminosos é uma "GRANDE COLA
BORAÇÃO" com a lei,só que quando o ci
dadão liga e identifica o problema do
som, o atendente diz que o prejudica
do tem que se identificar a policia e
também ao criminoso para juntos pedi
rem que que o criminoso "abusado" te
nha compaixão e baixe o som,já pensou
o cidadão ter que se expor a frente de um bandido e a policia ter que se
acovardar? isto quer dizer a
lei na ética é uma "coisa" e na prá
tica é outra "coisa".

Anônimo disse...

kkkk brincadeira isso...
Tem momentos q é melhor ficar do lado do bandido, só ele tem vez.
Porque o PM, se acovarda? Nesses dias, veremos eles correndo pelas ruas, gritando. Eu quero minha mãe! . kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ja vi esse bar no meio da rua um ABSURDO!!!!!!!!!! isso sim é q é um modelo para os jovens imagine numa cidade q nao tem politicas publicas

Anônimo disse...

Isso é um caos, bares NO MEIO DA RUA, tomando espaços públicos, tomando espaço dos veículos, funcionando até de madrugada, NO MEIO DA RUA, até de madrugada, perturbando vizinhança, jogando fumaça de gordura e d carvão pra todo lado, esss churrasquinhos maais parecem carro-fumacê, de tanta fumaça que joga no povo, quem fica nas paradas de ônibos da entrada das 5 bocas, da capela Santa Terezinha e do SAAE fica completamente fedorenta a carne queimada. E, gente, vizinho à escola??? perae, que absurdo é esse???Alguém precisa tomar uma atitude... Kd o Ministério Público? KD a Delegacia de Polícia, KD a Prefeitura (essa, a gente nem conta mais!)