
Olá caro João André, aproveitamos mais uma vez o seu nobre espaço para prestar nossa homenagem àquelas que dedicam seu viver, a busca da felicidade de seus filhos, as mães. Elas simplesmente nos colocam no mundo, se dedicam a vida inteira para dar tudo o que “precisamos”, passam noites sem dormir controlando nossa febre, passam dias no hospital ao nosso lado, quase sempre se colocam em segundo lugar para oferecer o melhor sem pedir absolutamente nada em troca. Claro que o dia de hoje é apenas uma simbologia, pois todos os dias, essas guerreiras lutam incansavelmente por dias melhores. São tantas mães: Mãe amiga, mãe mestra, mãe carinhosa, mãe bondosa, mãe admirável... sempre mãe. Deixamos essa pequena homenagem a elas que são anjos chamados de mãe. Parabéns mães, hoje e sempre.
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
DEUS: Seu anjo cantará e sorrirá para você e, a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.
CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar?
DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida
CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.
Que você seja muito feliz.
CONSELHO TUTELAR DE CEARÁ MIRIM/RN

2 comentários:
Parabéns Conselheiros pela linda mensagem e pelo excelente trabalho que vcs vem desenvolvendo, muito boa sorte.
Não resolve nada, o que se vê é a meninada nos bares bebendo, a droga rolando solta e adolecente sendo explorada por dona de bar. em toda cidade.
Postar um comentário