
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM
PREFEITURA MUNIICPAL DE CEARÁ-MIRIM
RESULTADO FINAL
O Pregoeiro do Município de Ceará-Mirim/RN, torna público que o resultado final da licitação, modalidade Pregão Presencial com Sistema de Registro de Preços nº 025/2011, objetivando a contratação dos serviços de transportes, para atender as necessidades das Unidades de Saúde, Hospital Municipal Dr. Percílio Alves de Oliveira, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, usuários em tratamento de hemodiálise e transporte de crianças e adolescentes portadores de deficiências físicas e mentais, sensoriais ou múltiplas, para o Centro de Reabilitação Infantil - CRI na cidade de Natal/RN, teve os seguintes vencedores : itens: 01 – Juraci da Câmara de Almeida; 02 – Jaildo Lima de Freitas; 03 - Edgar de Souza Lima; 04 – Manoel Francisco de Souza Filho; 05 – Rogério Lopes Pereira; 06 – Ademar Nascimento de Souza; 07 – Erivan Rosa Nogueira; 08 – Kaline Kécia Barbosa de Queiroz; 09 – Erivaldo Rodrigues do Nascimento; 10 – José Amaral da Silva; 11 – Sônia Bezerra de Freitas; 12 – Leonardo Morais da Silva; 13 – Jacira Gabriel Campos; 14 – Manuel da Silva; 15 - Lúcia de Fátima Rodrigues da Silva Oliveira; 16 – Rosângela Silva de França; 17 – Paulo Roberto de Sousa Cavalcante; 18 – Ângela Maria Vasconcelos de Morais; 19 – José Bartolomeu Correia de Melo; 20 – Paulo Ronaldo Bezerra da Cruz; 21 – Ivanaldo Nunes da Silva; 22 – Margarida da Cruz Martins; 23 – Marcelo Luiz Silva de França; 24 – Maria Ligia Pereira de Lima e 25 – Adriana da Conceição Braz.
Jairo Cavalcanti de Castro
6 comentários:
Na minha cidade em São Gonçalo a prefeitura contratou três Kombis para fazerem esse transportes de pacientes para a capital, aqui em Ceará-Mirim o Prefeito acha melhor distribuir entre 25 pessoas, com certeza fica mais honeroso para a Prefeitura, e deve beneficiar Vereadores e puxa sacos.
O bichim correto...kkk so tem pele esse governo tadinho tas pensando q engana quem?
Meus amigos esse bichim de quem eu falo é o nobre pregoeiro... so tem a cara de besta
É sempre assim aqui em Ceará-Mirim...Quando tem alguém que começa a se destacar com um serviço sério, vem os invejosos de plantão e começam a criticar... Ceará-Mirim só vai começar a crescer quando pessoas dessa natureza forem abolidas da nossa vida pública...Cuidado Inveja e Revolta mata !
Eita como teve parente de vereador vencedor desse pregão...interessante!!!
o número 21 Ivanaldo nunes da silva é afilhado de peixoto... o povo besta
Postar um comentário