

# As articulações políticas que desencadearão os rumos da política em relação a 2012 na cidade de Ceará-Mirim já está deflagrada. Reuniões e conversações já fazem parte do cotidiano dos que arquitetam pintando e bordando as cores a serem estampadas nas negociatas e nas conveniências dos que querem estar sempre por cima do poder. Enquanto isso, o povo que é o produto principal desta festa "profana", aguarda desconfiada o que poderá acontecer daqui pra frente. O futuro em Ceará-Mirim é uma icognita, tiramos um governo que entregou suas rédeas a um cidadão que não tinha nenhum tipo de compromisso com o povo, tinha sim, compromisso com ele mesmo e mais uma meia dúzia de amigos. Depois levamos ao trono máximo, aquele que poderia ser o redentor desta terra que não suportava mais sofrer com tantos desmandos. Ceará-Mirim apostou errada, mas eu não culpo o povo, porque se a ressaca viesse antes duvido que alguém colocasse um "pingo' de cachaça na boca. Então meus amigos, atenção, muita atenção é o que precisa-se ter para que este raio da desilusão não caia duas vezes neste mesmo lugar.
7 comentários:
É João,está chegando a hora da onça beber água,nós enquanto cidadães sofremos muito com esse fraco e triste governo municipal,o Prefeito sim melhorou e muito de vida,mas a população e a cidade está pagando um preço muito alto,as pessoas precisam levantar a cabeça e ir sim as urnas em 2012,nós erramos, mas vamos dá o troco,eu vou fazer a minha parte,coloquei ele, e agora vou votar para tirar,vamos salva essa terra desses amaldiçoados,é isso que eles são,Deus queira que a justiça se faz depois.
Claro que a justiça será feita, um dia tudo ficará as claras, nada do é feito com má fé progride, ao contrario, retornará e as vezes não se sabe porque.
peixoto foi igual a tissuname, no começo foi aquela onda, aí depois ele levou casas, carros..........!!!!!, e o povo ficou só com a desgraça !
Quando o vereador Irmão Carlos disse que Peixoto tinha sido enviado por DEUS, acho que caberia mais essa declaração amanhã dia 1º de abril.
Você não acha João.
Se unirmos as vontades e deixarmos os orgulhos e as vaidades de lado,elegeremos um filho de nossa cidade,e tiramos esse Prefeito de faz de conta,e livramos Ceará-Mirim dessa trupe!
Nosso prefeito vai ser Fabrício, se Deus quiser.
Gente, essa história de ser filho de Ceará - Mirim é engraçado.Olha, ser filho da terra não é sinônimo de ser bom político não, nem é requisito pra se chegar ao governo, pois se nós olharmos, todos os vereadores são filhos da terra e aí?Me respondam como vocês vêem o legislativo?Relitam sobre isso.
Queremos um cearamirinense pra governar essa terra?Sim, mas por diversos outros motivos e não tão somente pelos que todo mundo fala.
Postar um comentário