13/03/2011

LIGEIRINHAS



- Um abraço para a minha amiga Sayonara Montenegro. Gente do bem.

- CASTIGO(?): Catástrofes é o que passaremos a presenciar durante estes últimos dias que ainda nos restam de vida. Quem viver verá.

- AMIGO: Dr. Pedro Simões, camarada bom de prosa e de escrita. Realmente, é um grande cearamirinense. Seria um porra louca? Segundo ele, assim são tratados os intelectuais.

- SORTE: Mega-sena acumula e poderá pagar prêmio de R$ 23 milhões na próxima quarta-feira. Os números sorteados ontem foram: 13-19-24-46-50-60.

- MIGUÉ: "Ninguém me avisou que a aliança acabou". Prefeita Micarla de souza sobre o DEM.

- FRACO: O clássico Fla-Flu não passa do 0x0. A torcida Flamenguista esperava a vitória, mas o Fluzão também fez por merecer. Mesmo não sendo um bom jogo.

- SACANAGEM: Ana Cristina de Faria Maia, filha de Ex-Governadora Wilma de Faria, recebe R$ 18 mil do meios, mesmo não sendo mais diretora do orgão.

Um comentário:

alguém do dem disse...

O DEMOS DEVE MUDAR DE NOME,QUEM SABE
A SIGLA PARTIDÁRIA PASSA A SER LIDA
ASSIM: MEDOS OU MERDA.