19/03/2011

E AGORA JOSÉ?



Arruda declara que Agripino pediu doação para campanha





Citado pelo ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda como beneficiário do esquema que ficou conhecido como “mensalão do DEM do Distrito Federal”, o senador José Agripino Maia, presidente nacional da legenda, negou qualquer envolvimento e creditou as declarações do ex-correligionário a “ressentimento”.

“Imputar a mim ter ido buscar recursos não procede. Essa entrevista foi dada em tempo de eleição por um ressentido que não me perdoa por eu ter sido o principal responsável da expulsão dele no partido”, disse o senador.
No portal da revista Veja foi publicada uma entrevista com José Roberto Arruda na qual ele afirma que chegou a fazer doações para diversos líderes políticos. Cita o senador potiguar e relata que José Agripino pediu R$ 150 mil como ajuda para campanha da então candidata Micarla de Sousa em 2008.

“Em 2008, o senador Agripino veio à minha casa pedir 150 mil reais para a campanha da sua candidata à prefeitura de Natal, Micarla de Sousa (PV). Eu ajudei, e até a Micarla veio aqui me agradecer depois de eleita”, disse Arruda à Veja.

Um comentário:

pedro disse...

logo agripino que quando falava mensa
lão,dobrava tanto a lingua que pareci
a está falando inglês,agora vamos ou
vir a pronúncia em português.