

Com um Frasqueirão lotado, o retorno do técnico Leandro Campos e diante de um grande clube de expressão nacional, o ABC conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama-RJ, na noite desta quarta-feira no jogo de ida da Copa do Brasil.
Com o resultado, o time potiguar vai decidir a vaga no estádio São Januário, na próxima semana. O ABC garante a classificação se vencer por qualquer resultado ou empatar com gols. Já o Vasco, precisa vencer para se classificar. Se houver um novo 0 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
Antes de enfrentar novamente o Vasco, o ABC tem um importante clássico contra o América no próximo domingo, às 17h no Frasqueirão, pelo Campeonato Estadual.
O jogo
A partida começou equilibrada e com o Vasco querendo pressionar a saída de bola do ABC. A primeira chance do clube carioca surgiu aos 6 minutos quando Alan chutou próximo ao gol de Welllington. O jogo seguiu truncado e com muitas faltas.
A melhor chance do ABC surgiu aos 41 minutos em dois chutes seguidos do lateral Pio que passaram próximo ao gol do Vasco-RJ. A partida foi para o intervalo sem ninguém balançar as redes.
No segundo tempo, quem começou assustando foi o ABC novamente com Pio arriscando aos 8 minutos exigindo boa defesa de Fernando Prass. A resposta do Vasco foi aos 19 com Allan chutando rente a trave de Wellington.
Aos 28, o ABC teve a melhor chance da partida para abrir o placar, mas o atacante Ray recebeu a bola de frente para o goleiro vascaíno que saiu e fez boa defesa. As equipes fizeram mudanças, e o jogo caiu de produção nos minutos finais e o placar não foi alterado.
FICHA TECNICA
ABC: Wellington; Pio, Tiago Garça, Irineu e Renatinho (Renatinho Carioca) ; Basílio, Bileu, Cascata (Gabriel) e Reinaldo ; Ederson (ray) e Leandrão
Vasco: Fernando Prass, Allan. Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa (Felipe Bastos), Romulo, Bernardo (Enrico) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro (Élton).
Estádio: Frasqueirão
Horário: 21h50
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário