
Construção em local inapropriado prejudica comunidade
Há cerca de dois meses atrás, o Conselho Comunitário do Conjunto da COHAB organizou uma assembléia geral com os moradores e representantes da prefeitura para, entre outras coisas, alertar sobre o problema de se construir uma obra pública sem se quer ouvir a comunidade.
O próprio secretário de infraestrutura admitiu que o local não era o mais adequado, mas ele tinha acabado de assumir o cargo, e obra já estava em andamento.
Apesar do alerta as autoridades, nada foi feito. O resultado são os constantes alagamentos que vem ocorrendo, causando diversos transtornos a comunidade.
Fala Ceará-Mirim
Nota do Ceará-Mirim Livre: Amigo Etevaldo Júnior, é isso que acontece quando se administra uma cidade sem ouvir o responsável de fato e de direito que manda na cidade, o povo. Eu não diria que seria incompetência. Porém, a prepotência assola no ego de alguns assessores do Prefeito Antonio Peixoto.
2 comentários:
Esse governo é irresponsável e mesmo com tantas denúncias, ele não está nem aí para a população.
O Bom de tudo e que niguem sabe quando vai acabar esta obra,vai ser mais um elefante branco da cohab, não basta o esqueleto do campo agora vai ser a creche, quem convive alí perto da obra sabe dos proprios funcionarios da empresa que esta "fazendo" que ela não paga em dia e que esta a passos de tartaruga.
OBS:São mais e Hum Milhão de reais a obra.
(Será que termina)
Postar um comentário