

# O Percílio e seus problemas. Hoje pela manhã me dirigi até o Hospital Dr. Percílio Alves em Ceará-Mirm, para tratar de um assunto particular com um amigo que lá trabalha. Cheguei por volta dás 7:30 horas, o meu amigo ainda não se fazia presente e sentei-me para esperá-lo. Daí pra frente só presenciei reclamações. O médico que teria dado plantão saiu quando chegou a sua hora, 7:00 horas, o médico ou os médicos que iriam começar o atendimento ainda não tinham chegado. O Prefeito Antonio Peixoto em um programa de rádio, disse que não faltava médico no Percílio, que isto era invencionisse dos porteiros que alí trabalhavam. Prefeito, digo-lhe com todas as letras, os porteiros estavam lá e eu também, o primeiro médico quando chegou eram precisamente 8:20 horas. Não sou dono da verdade e nem da lei, mas, não era mais lógico que o médico plantonista que está para sair do serviço, só saísse ao ser "rendido"? Isto é, só deixasse as dependências do Hospital quando chegasse um outro médico para não deixar o Hospital entregue as "moscas"? Será tão difícil implantar um regime deste no Hospital? Volto a repetir, saúde é coisa séria, e com coisa séria não se brinca.
7 comentários:
O Prefeito Antônio Peixoto acha que seu governo é muito bom,e que esse hospital atende a muita gente e que tudo que o povo fala é mentira,mas é verdade,o Prefeito não está nem aí para a situação de nossa cidade,seus investimentos pesados em imóveis e apartamentos em Natal mostram como ele vem trabalhando em nossa prefeitura, o mais sério é que não dá nada,O PREFEITO ESTÁ MUITO RICO e a população cada vez mais com os serviços públicos mais debilitados,entrando num CAOS total,pobre Ceará-Mirim...
João... o compromisso desse cara, é com a familia dele, com o bolso dele, a escola que ele tá é de primeira ! sabe quem é o professor dele ? João Maia, o intocavel. Mas um dia a casa cai.
NINGUEM pode obrigar o médico a ficar e fazer hora extra, ele não é militar.
Diga isso para os pacientes. Além do mais, ele fez um juramento. Um abraço.
Esse hospital já funciona com um ajustamento de conduta com o ministério público,não sei se estão sendo cumprida as exigências acordadas,mas parece que continua tudo como antes...
O MP parece que não esta realmente comprimo com sua prerrogativa de fiscalizar denuncias, o pau que mais tem e denuncia deste desgoverno.
João não fica chateado não mas pela primeira vez sou levado a opnar contra a sua idéia , reveja homem se o médico que tirou o plantão aguarda o outro que está chegando o que esta chegando vai aguarda o dinheiro dos seus vencimentos que esão atrazados , resultado o que iniciou o Mês termina o ANO no plantão. estÁ tudo esculhambado meu irmão o censo comun está prevalescendo.peixoto renato martin e junior venâncio são os donos de ceara mirim-rn Um abraço e até outra oportunidade.
Postar um comentário