
# Novidades na política de Ceará-Mirim. Como já escrevi aqui, o PCdoB reuniu-se para estudar a possibilidade de abandonar a administração do Prefeito Antonio Peixoto (PR). A reunião aconteceu neste sábado 19/02/11, o resultado o Blogueiro ainda não tomou conhecimento. Mas, segundo um filiado do "partidão", o seu Presidente Estadual, Antenor Roberto, irá entrar em contato com o Blogueiro e passar todos os dados necessários para conhecimento do povo cearamirinense. Outra notícia que chega ao Blog e nos pega de surpresa, é a possibilidade do Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Vereador Ronaldo Venâncio (PMDB), assumir a presidência do PCdoB em Ceará-Mirim. Com a hipótese do Ex-Senador Geraldo Melo assumir o PMDB na terra dos verdes canaviais, Ronaldo se desfiliará já que não divide a mesma mesa com o "Baixinho do Tamborete". É a globalização chegando acelerada na política cearamirinense.
6 comentários:
Meus amigos agora me respondam, mas o mandato de Vereador não pertence ao partido do PMDB no caso do Vereador Ronanldo Venâncio,nesse caso o próprio partido têm que autorizar a sua desfiliação,caso contrário...
é nossa cidade parece está mesmo
precisando de uma alinça à exemplo
da presidência,MDB+PT, AÍ SIM.
...lembram da campanha do TRE (ANDAR EM CÍRCULO)???
parece que no caso de Ceará-MIRIM,
andaremos não apenas p 4 anos, mas 40 ou quem sabe 400?
RENOVAÇÃO JÁ!!!
Precisamos de algum Jovem inteligente e sem ligações a estes trapalhões que só usurpam a erário público.
Pensador.
vamos ficar de olho no que vai acontecer, se Ronaldo sair do PMDB vamos pedir o mandato dele, porque o mandato pertence ao partido não o candidato ,ok vamos esperar todos os suplentes fiquem antentos.
Nobre leitor, se isto vier realmente acontecer, o partido que dispensa o poítico do cargo que ele responde, geralmente lhe dá a carta de alforria para o mesmo filiar-se ao partido que quizer. Aqui no estado temos exemplos: Rogério Marinho PSB/PSDB. Luiz Almir PSDB/PV e Gesane Marinho PDT/PMN. Além do mais, o TSE já recomendou que as Câmaras Municipais, as Assembléias legislativas, a Câmara Federal e o Senado Federal empossassem os suplentes das coligações e não dos partidos. Um abraço.
Geraldo Melo presidente do PMDB de Ceará-Mirim? é isso aí...quem diria o ex.quase tudo e ex quarta autoridade do Brasil, lutando para ser presidente de um partido no suvaco do Brasil.O negocio dele é ser presidente de alguma coisa.triste fim de policarpo quaresma ahahahahah.Só peço uma coisinha, não esqueça de trazer JEO E EDINOLHA.
Postar um comentário