15/02/2011

JOÃO MAIA E A PF


João Maia comenta notícia da varredura da Polícia Federal nos negócios



O deputado federal João Maia (PR) respondeu via Twitter a notícia publicada aqui no blogue onde informava o trabalho de investigação da Polícia Federal nos negócios do parlamentar.

No Twitter, João Maia postou a seguinte mensagem: “De João Maia para Diógenes Dantas: Não tenho nada contra que meus negócios passem pela varredura da Polícia Federal...”

Em outra postagem, o deputado disse: “vou consultar o Ministro da Justiça e o Supremo Tribunal Federal, para ver se essa “varredura" tem amparo legal”.

Diógenes Dantas

4 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO VER O BICHO QUE VAI DAR...COM MEDO ELE ESTÁ E MUITOOO!

Anônimo disse...

0 senhor João Maia que disse ter um irmão de cor (peixoto) acha que esta acima de tudo e de todos. "vou consultar o tribunal de justiça e o supremo tribunal federal par saber se tem amparo legal essa varredura" disse. 0ra qualquer cidadão que rouba uma galinha, apanha e vai prá cadeia, num tem esse negocio de amparo legal não ! no teu caso João, tú não vai sozinho não ... tem uma ruma que te ajuda a meter a mão no que dos outros.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK, meu fio num tá com medo!!!

Anônimo disse...

sEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS NOS PAPOS QUE ROLAM NA CALÇADA DO CAFÉ SÃO LUIZ, ESSA VARREDURA COM CERTEZA SE ESTENDERÁ A ALGUMAS PREFEITURAS DO PR, OU SEJA, O BICHO VAI PEGAR, É AGUARDAR PRA VER ATÉ AONDE VAI, UMA COISA É CERTA, O CERCO ESTÁ SE FECHANDO, NÃO TEM COMO NEGAR, MEU CARO JOÃO ANDRÉ!.