17/01/2011

PEIXOTO PAVIMENTA RUAS




Prefeitura conclui pavimentação de mais duas ruas


A Prefeitura de Ceará-Mirim concluiu a pavimentação de mais duas ruas da cidade dentro do programa de pavimentação desenvolvido pela atual administração do prefeito Antônio Peixoto-PR em parceria com o Governo do Estado.

As ruas Prefeito Onofre Soares na lateral do Restaurante Popular e a rua do Amparo no Conjunto Luiz Lopes Varela, deram adeus a lama e a poeira que tanto prejudicavam os seus moradores que, agora já podem usufruir da pavimentação.

A Prefeitura já concluiu a pavimentação da rua 7 de Setembro e da Travessa São Luiz. Estão em fase de conclusão a rua Ezequiel Antunes, Piratagi e a travessa Beco do Arapuá.

O programa não pára por aí.

De acordo com o projeto, são 22 ruas da cidade e zona urbana do município como, a rua Rocas na comunidade de Boa Vista, que também receberá pavimentação.

De acordo com o Prefeito Antônio Peixoto-PR, a Prefeitura buscará mais recursos oriundos do Governo Federal, bem como do Governo Estadual, objetivando ampliar cada vez mais o atendimento de pavimentação nas ruas de Ceará-Mirim.

Para o Prefeito, as obras de pavimentação não só melhoram o aspecto urbano da cidade, como também eleva a auto-estima dos moradores que há anos esperavam pelo benefício.

“Moro aqui há mais de quinze anos, e sempre ouvi promessas de que a minha rua seria calçada, mas agora estou vendo este meu sonho realizado”, desabafa uma moradora da rua do Amparo, que preferiu ficar no anonimato, uma das ruas beneficiadas pelo programa de pavimentação.

Cordialmente,

Jorge Moreira

5 comentários:

bonzinho disse...

tu tá é mentindo jorge.

Anônimo disse...

Cuidado João, Dinheiro muda muita gente, não babe quem não merece.

João André disse...

Nobre leitor, percebe-se pelo seu maldoso comentário que você faz parte da turma do "quanto pior melhor". Infelizmente aqui não tem lugar para isso. Se o nobre amigo quer um blog só para falar mal da administração Peixoto, crie um, é fácil. O meu Blog é livre, tem lugar para tudo e todos. Menos para seu tipo de comentário. Um abraço.

Anônimo disse...

Acho muito importante o Prefeito asfaltar as ruas, mas o mesmo até assim faz desvio em benefício proprio. Disseram as más linguas que o asfalto, que deveria ter ido para a Rua juvenal antunes , áquela que liga diretamente o Posto de Saude com a BR, foi desviado para a rua ao lado, que, por mera coinscid~encia, é a rua que o dito tem uma residencia. Será????

Anônimo disse...

Mentira tem perna curta, não se deixe enganar.