

Pratiquei esportes por muito tempo nas quadras do centro de lazer da cohab, sempre houve problemas da administração municipal para com aquelas quadras, nunca fizeram o que deveria ser realmente feito, se não fosse os próprios atletas e moradores que usavam aquelas quadras. Com relação a quadra de basquete que também usei muito como praticante deste esporte, além do futsal, sempre fizemos cotas para comprar e colocar as tabelas e nenhum governo municipal fez nada por aquela quadra de basquete, sempre nós atletas do referido esporte é que fizemos restauração, pintura e sempre tentamos impedir que o governo municipal anteriores desativassem a quadra de basquete e parece que a atual administração aprendeu com a administração anterior, não faz nada e ainda faz o pior, que a outra não fazia, que impedir que os próprios atletas façam os devidos reparos necessários para que possam praticar o basquete, que um esporte saudável e que nunca teve apoio de nenhum secretário de esporte, se não fosse o professor Genardo esse esporte não fazia parte da vida de nenhum atleta aqui em ceará-mirim.
Anônimo
J. ANDRÉ,
ASS: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA.
Nota do Blog: Eu quero ver se os diretores que implantaram este ponto, terão coragem de cortar ou pelo menos chamar a atenção de um médico por sair cêdo ou faltar ao expediente. D-U-V-I-D-E-O-D-O. Agora, o peão esse sim, esse vai pagar caro.
Anônimo
J. ANDRÉ,
SEGUNDO RELATOS DOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL QUE ESTAVAM DE PLANTÃO HOJE DE MADRUGADA OS MÉDICOS QUE ESTAVAM DE PLANTÃO SAIRAM POR VOLTA DAS 5HS DA MANHA E APÓS A SAÍDA DELES UMA PACIENTE DAQUELE HOSPITAL PASSOU MAL E TEVE QUE SER REMOVIDA PARA UM HOSPITAL EM NATAL POR FALTA DE MÉDICO NO PERCILIO ALVES. POR QUE ELES NAO FORAM PUNIDOS JÁ QUE TODOS OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS DAQUELE HOSPITAL TEM QUE ASSINAR O PONTO E CUMPRIR O HORÁRIO? CADÊ O DIRETOR DO HOSPITAL QUE NÃO TOMOU ATÉ AGORA NENHUMA MEDIDA DISCIPLINAR.
PUBLIQUE AI JOÃO.
PUBLIQUE AI JOÃO.
ASS: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA.
Nota do Blog: Eu quero ver se os diretores que implantaram este ponto, terão coragem de cortar ou pelo menos chamar a atenção de um médico por sair cêdo ou faltar ao expediente. D-U-V-I-D-E-O-D-O. Agora, o peão esse sim, esse vai pagar caro.
3 comentários:
quem já viu basquete em terra de pigmeus meu amigo!!!!!
Meu nobre, pensamentos iguais a este seu, não produzem, retroagem. Como pigmeu, você prefere praticar esporte mesmo sendo basket, ou prefere ficar nas "bocas" fumando maconha e crack? Todo esporte na vida do jovem é bem vindo. Um abraço.
É lamentável ter que ler um comentário como o escrito acima. Hoje mesmo estive em Jacumã e fiz uma entrevista com Murilo Ribeiro, atleta de basquete nascido aqui em Ceará-Mirim e que atualmente está jogando no Lance Livre Esportes, equipe profissional de renome no basquete nacional. Dentre outras coisa confidenciadas por Murilo, uma foi bastante significativa. Dizia Murilo que começou a jogar basquete no Salesiano. Entretanto, vivia a maior parte do dia na quadra de basquete da COOHAB. Afirmou que esta quadra foi importantíssima para a evolução do sua técnica. Portanto, além de porporcionar lazer aos jovens, a quadra de basquete da COOHAB produz também atletas de nível nacional como Murilo Ribeiro.
O que é preciso ser feito são projetos sociais para poder fazer brotar esses talentos. A entrevista concedida a mim por Murilo Ribeiro será transformada em um vídeo e posteriormente, postada no "Esporte e Saúde" e será enviada para o "Ceará-Mirim Livre". Tenho certeza que esta matéria será importante para acabar de vez com essa polêmica sobre a utilidade ou não na quadra de basquete da COOHAB.
Abraços, Pedro Torres da Rocha - Editor do "Esporte e Saúde".
Postar um comentário