14/01/2011

OPINIÃO DO LEITOR



João André,

O nobre diretor do hospital Percílio Alves o Senhor Douglas instituiu o livro de ponto a partir do dia 17.01.11 para todos os funcionários daquele hospital.Fica registrado que o hospital nunca parou por deficiencia de funcionário, mas está capengando por falta de material que o nobre diretor nao consegue resolver.Isso sim ele deveria ver e não tentar prejudicar os funcionários colocando livro de ponto para resolver o problema do hospital.Vamos ver se os médicos vão chegar no horário ou se é só prá os coitados dos funcionários do nível médio. Hoje tinha só um médico atendendo adulto e criança. isso sim é um absurdo mas o Douglas nao ver nem resolve.

Ass: FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL



Senhores,

Não sou contra nem a favor do governo nem muito menos do Douglas, mas dizer que o LIVRO DE PONTO é pra prejudicar o servidor, meu amigo isso é uma babaquisse e mal costume dos servidores público, acho que o senhor Douglas acertou em colocar o livro de ponto sim, tudo que vem pra moralizar o funcionalismo público é benéfico, vamos pará com esse negócio, servidor público tem que trabalhar e cumprir o horário certo mesmo.

PARABÉNS DOUGLAS.



Nome*:Valdinar Matos
E-mail*:valdinarmatos@hotmail.com
Assunto*:convite
Mensagem*:Caro blogueiro João André, em nome do Clube de Radioamadores de CM. Tenho o prazer de convidá-lo a participar da nossa festa de confraternização que será neste domingo a partir do meio dia em nossa sede, bar da Cynara. Contamos com a sua presença. Um abraço.


Nota do Blogueiro: Caro Valdinar, vamos fazer o possível e o impossivel para nos fazer-mos presentes. Obrigado pelo convite e até domingo se Deus quizer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô governinho sem futuro, só tem inrresponsáveis !!!!

Anônimo disse...

O sr. Douglas, coitado, é um pau mandado. Faz o jogo do cunhado, que não livra a cara de ninguem.

Anônimo disse...

Senhores
Não sou contra nem a favor do governo nem muito menos do Douglas, mas dizer que o LIVRO DE PONTO é pra prejudicar o servidor, meu amigo isso é uma babaquisse e mal costume dos servidores público, acho que o senhor Douglas acertou em colocar o livro de ponto sim, tudo que vem pra moralizar o funcionalismo público é benéfico, vamos pará com esse negócio, servidor público tem que trabalhar e cumprir o horário certo mesmo. PARABÉNS DOUGLAS.

Anônimo disse...

O Servidor, (seja ele de qualquer seguimento),responsável não teme mecanimos de controle, portanto, o livro de ponto pra quem trabalha direito não é uma ameaça e sim um meio de cuidar de quem trabalha direito, pois os inrresponsáveis, é quem estão aperriados por não poderem mais chegar ao trabalho no dia e hora que bem quiserem.Quem não deve não teme meu caro funcionário do hospital que postou este comentário.Aposto que você só tá revoltado porque é um desses que gosta de chegar e sair na hora que bem quer e entende.Acho bem feito.Parabéns ao Diretor.

APARECIDA disse...

VCS TAO RECLAMANDO , DALHE 22 EU ACHO E POUCOKKKKKKKKKKK OU PEIXOTO ARRETADO ENRIQUE MAIS, TA POUCO, GERONIMO ROUBO MUITO MAIS.