

Caro João André,
Cumprimentando-o cordialmente, quero parabenizar-lhe pela aprovação do seu filho no vestibular!
Por outro lado, como leitor assíduo do seu blog, parabenizando-o inclusive, mais uma vez, pela produção do mesmo, não poderia deixar de noticiar ao nobre colega o resultado do Recurso Especial Eleitoral (RESPE) nº 3688661, ora anexo, interposto no Colendo TSE por Maria de Lourdes Silva do Nascimento (Lila) e Francisco Canindé de Oliveira da Luz (Dedé Luz) em desfavor dos Vereadores reeleitos Ronaldo Venâncio e Irmão Carlos.
Pois bem, para quem ainda acreditava, como último suspiro de esperança, que os aludidos edis reeleitos teriam os mandatos cassados pela Colenda Corte Eleitoral, mais uma tiveram as pretensões fulminadas, desta feita e juridicamente falando, ad eternun.
É que na data de 10/11/2010, o Ministro Marcelo Ribeiro, relator do Recurso em comento, negou seguimento ao Recurso interposto pelos Recorrentes (Lila e Dedé Luz), mantendo-se inalterada, por conseguinte, as decisões prolatadas pela r. Vara Eleitoral da Comarca de Ceará-Mirim/RN e ainda pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte que concluiram pela inocência dos edis Ronaldo Venâncio e Irmão Carlos, quando de forma leviana e irresponsavel foram acusados pelos Autores/Recorrentes Lila e Dedé Luz de captação ilícita de sufrágio eleitoral, ou seja, compra de votos.
Desta feita, gostaria que o seu veículo de comunicação virtual, em que pese as inúmeras visitas que recebe diariamente, publicasse em primeira mão mais esta grande vitória conseguida pelos Edis Ronaldo Venâncio e Irmão Carlos.
Cordiais saudações,
Renato André Mendonça Rodrigues ADVOGADO ESPECIALISTA EM DIREITO MATERIAL E PROCESSO DO TRABALHO - Setor Trabalhista. ALMEIDA DUARTE ADVOGADOS ASSOCIADOS. Rua Aníbal Correia, nº 1957, Candelária, Natal/RN, CEP 59.064-340.
Fone/fax.: (84) 3206-2786 / 3234-1686.
renatorodrigues@almeidaduarte.com.br
JOAO,
GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA: ESTIVE DOMINGO NA ESCOLA MONSENHOR CELSO CICCO PRA FAZER UMA PROVA, CONSTATEI MAIS DE 15 PNEUS USADOS JOGADOS AO TEMPO. UM CRIME, POIS ONDE DEVERIA HAVER EDUCAÇÃO AGENTE VER ESSA VERGONHA. COMO FICA A DENGUE? A DIRETORA DEVE TOMAR PROVIDENCIAS URGENTE, OU A PREFEITURA. DENUNCIE AÍ JOAO
GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA: ESTIVE DOMINGO NA ESCOLA MONSENHOR CELSO CICCO PRA FAZER UMA PROVA, CONSTATEI MAIS DE 15 PNEUS USADOS JOGADOS AO TEMPO. UM CRIME, POIS ONDE DEVERIA HAVER EDUCAÇÃO AGENTE VER ESSA VERGONHA. COMO FICA A DENGUE? A DIRETORA DEVE TOMAR PROVIDENCIAS URGENTE, OU A PREFEITURA. DENUNCIE AÍ JOAO
CARLOS MAGNO
4 comentários:
João, falta a OAB do "advogado", esqueceu ou não tem?
João, respondendo ao leitor acima, se o mesmo tiver interesse em saber da minha qualificação e ainda dos meus títulos como Advogado é só procurar se informar através da seccional da OAB/RN e ainda na Escola Superior da Magistratura do Trabalho, ok! Forte abraço.
João, folheando os registros da OAB, constatei que o "ADVOGADO" não foi aprovado no exame da ordem, apesar de tentar a aprovação por diversas vezes, resumindo não pode representar ninquem, a não ser, que algum advogado assine tambem.
Caro João,
Mais uma vez, em resposta ao leitor acima, é de bom alvitre que o mesmo refine sua pesquisa no sítio da OAB/RN, se é que o fez, ou se informe na própria Secretaria da Ordem, onde poderá informar meu nome completo "Renato André Mendonça Rodrigues" ou até mesmo a minha inscrição nº 8776. Sem muito esforço, poderá ainda encontrar minha titularidade de Advogado Especialista em Direito Material e Processo do Trabalho, seara na qual estou atualmente realizando Mestrado. É muito constangedor saber que indagações desta natureza são típicas de seres alienados e que tão cedo não chegarão onde cheguei, ou melhor, dificilmente chegarão. Por último, informo nunca precisei realizar diveras provas para ser aprovado na OAB/RN, até mesmo porque tenho inteligência suficiente, graças a Deus. Se interessa ao "anônimo" saber da quantidade de exames que fiz, informo que foram apenas e tão somente 02 (dois), o que raramente acontece nos exames atuais onde diversos bacharéis fazem 3, 4, 5, 6 a té mesmo 10 exames e não conseguem aprovação... Forte abraço amigo!
Postar um comentário