
Partido dos Trabalhadores de Ceará-Mirim – PT –
com o aval do Diretório Estadual – oficializa oposição ao Governo Peixoto.
No último sábado, 18 de Dezembro de 2010, em reunião na Assembléia Legislativa, o Diretório Estadual do PT apreciou o pedido de impugnação do referendo realizado pelo diretório municipal de Ceará-Mirim. O Diretório Estadual não acatou o protesto por 14 votos a 9. E, dessa forma, validou o referendo, que no dia 16 de maio de 2010 consultou se os filiados eram contra ou a favor do PT de Ceará-Mirim está no Governo Peixoto. Votaram a favor apenas quatro (4), e quarenta e quatro (44) contra. Neste sentido, o PT em Ceará-Mirim entra o ano de 2011 na oposição.
Atenciosamente,
Reginaldo Felipe
Presidente.
4 comentários:
Parabéns ao PT pela decisão. Antes tarde do que nunca.
O PT de Ceará Mirim é mais fraco do que caldo de biloca,portanto suas posições não representam nada no contexto político do Vale.
ERA FRACO, QUANDO ACOLEADOS COM NAVEGANTES E OUTROS ORDINÁRIOS, AGORA SIM TEREMOS UM PT AUTENTICO.
DEMOROU A DECISÃO, O NOSSO PT DE CEARÁ-MIRIM, SE ACOMODOU NO CONFORTO DE UMA SÓ PESSOA, DO SECRETÁRIO NAVEGANTES.ELE NÃO COMUNGA COM A PROPOSTA DO PARTIDO QUE É OPORTUNIDADE PARA TODOS, E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, A RENDA ESTAVA NO BOLSO DELE, ELE ESQUEÇEU DOS OUTROS. PARA O PT DE CEARÁ-MIRIM RESTA ESTUDAR, A POSSIBILIDADE DE EXPULSÃO DO PARTIDO DO SEU MILITANTE NAVEGANTES, POR MILITAR EM CAUSA PRÓPIA.
Postar um comentário