

PF publica nota negando acusações feitas por João Maia
A Polícia Federal no Rio Grande do Norte publicou uma nota oficial nesta segunda-feira (17) negando às acusações feitas pelo deputado federal João Maia publicadas na imprensa semana passada.
Confira abaixo a nota na íntegra:
"Em razão de matéria publicada na mídia desta capital no último dia 14.01.2011, a Polícia Federal esclarece que por ocasião da prisão em flagrante do nacional GLEDSON GOLBERY DE ARAÚJO em 04.11.2010, incurso nos Arts. 317 e 333 do Código Penal foi apreendido em seu poder um cheque ao portador no valor de 700 mil reais, supostamente emitido pela pessoa de JOÃO DA SILVA MAIA.
Por força do que determina o art. 1º, VI, da Resolução 428, do Conselho da Justiça Federal, de 7 de abril de 2005, corroborada pela Nota 044/2005-SELP/CGCOR/COGER/DPF, o cheque em questão foi efetivamente depositado em conta à disposição do Juízo Federal, junto à Caixa Econômica Federal.
Vale ressaltar que o procedimento realizado foi devidamente documentado nos autos do Inquérito Policial nº 856/2010-SR/RN e encaminhado ao Juízo competente, sendo este o procedimento padrão adotado em casos de igual natureza.
A respectiva Guia de Depósito Judicial à Ordem da Justiça Federal, junto à CEF, encontra-se acostada nos autos do Inquérito já mencionado e objeto de ação penal promovida pelo MPF perante a JF, com acesso disponível a todos os envolvidos e interessados.
Sobre a existência ou inexistência de fundos para pagamento do cheque questionado, a informação não foi encaminhada oficialmente à PF pela instituição financeira responsável pela conta do emitente.
Por fim, uma análise superficial dos autos deixa claro o procedimento transparente e dentro da lei adotado pela Polícia Federal não dando margem a quaisquer outras insinuações em contrário".
5 comentários:
Taí o grande professor do prefeito!
Aprendeu direitinho em prefeito !
Amigo João, João Maia já está malhado, deixa isso pra lá! voltando a C.Mirim, quém ficará com o comando aquí? segundo MIL GATO, tudo ficará com FRANKLINHO, AÍ PERGUNTARAM: E jÚLIO cESAR? E ELE DISSE, TA FORA! E CLÉCIO SANTOS? ESSE ´PIOR, NÃO TEM MANDATO!! O MIL GATO TÁ LEVANDO NA TROÇA CLÉCIO SANTOS E JULIO CESAR, QUAL A SUA OPINIÃO JOÃO ANDRÉ? SERÁ ISSO MESMO QUE O AESSOR DO VERIADOR TÁ DIZENDO NAS ESQUINAS? OU TEREMOS UM QUADRO DIFERETE. OBS. lembrando que os votos de João Maia em nada serviu para a vitória Rosalba.
`João è danado mesmo o mais novo diretor do Hospital Percílio Alves senhor Arnaldo esta cortando tudo dos pobres dos funcionários. Ameaçando os mesmos, impondo regras. Agora seria bom que o Sr.Arnaldo informasse onde ele trabalhava 40 horas como servidor da funasa cedido ao Município. Conheço o mesmo e posso afirmar que ele nunca trabalhou as 40 horas legais. Casa de ferreiro espeto de pau.
Amigo João, fiz um comentário e ao mesmo tempo fiz uma pergunta ao senhor, não sei porque não postou, afinal não distratei niguém nem mesmo o senhor, para reviver a sua memoria: quém mandará nos cargos de C.Mirim? é pORque falei em um tal de MIL GATO, SE ISSO TE OFENDEU PEÇO AQUÍ MINHAS DESCULPAS, NÃO SEI O NOME DO RAPAZ!
mEU CARO jOÃO aND´RÉ, PEÇO DESCULPAS, É POR NÃO APARECER A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS, PENSEI QUE NÃO TINHA SIDO LIBERADO E COBREI DO SENHOR, MINHAS DESCULPAS POR ESTA COBRANÇA.
Postar um comentário