18/12/2010

OPINIÃO DO LEITOR



Então, caro amigo anônimo, esse assunto não é importante? Somente para quem visão cujo alcance não ultrapassa a medida de um palmo além do nariz. Acho que todas as discussões colocadas aqui são importantes; absolutamente todas. Não creio que as pessoas se dariam ao trabalho de se prostar em frente a um computador e escrever algo "sem importância" só para praticar a escrita. Agora reflita você, que subestimou a imprtância do assunto colocado: dois ou três dias depois do assunto postado neste blog, o amigo blogueiro estampou o blog com uma foto de um "stand" da vivo fechando metade da rua. Sabe o que é isso? falta de organização, de fiscalização, de ordem, é o "comércio" tomando os espaços públicos. Se continuar assim, a Avenida Principal estará igual ao comércio do Alecrim, com quiosques e bancas e afins por todas as partes. E detalhe, "caro amigo que acho esse assunto secundário": sem pagar os impostos devidos. Só para lembrar, esses tais impostos são responsáveis pela manutenção da saúde, da educação, do incentivo à cultura e outros. Ademais, "caro amigo que acha este assunto secundário", se você realmente ler todo o blog, todas as notícias e comentários, verá que esse assunto é discutido por MUITAS pessoas, o que, no mínimo, dá indícios de ser este um tema que interessa a considerável parte dos leitores. Leio este blog diariamente e, mais uma vez, considero TODOS os assuntos aqui abordados de extrema importância.

Janete.



Bem, eu pelo menos, rezo todo dia pra que chova, pois só assim o cara do churrasquinho aqui do meio da rua perto do Ubaldo Bezerra não vem e eu posso dormir sossegada. Com essa cachaceira bem no meio da rua, só São Pedro, de vez em quando, me ajuda e manda chuva pra eu dormir sossegada.

Anônimo

3 comentários:

Anônimo disse...

vai pra natal morar no alecrim, lá não tem morre em pé não!!!!

Anônimo disse...

João André quando tú tiver um tempinho tu passa lá em frente ao sindicato dos trabalhadores rurais em frente a rua do cipó tú sabe onde é... João macho véio faz mais ou menos quatro mesês que existe um vazamento de água no meio da rua e os parasitas do saae não toma providencia... e aindam ameaçam o consumidor de prisão caso seja encontrado irregularidades no fornecimento de água. assim não dá!

Anônimo disse...

Caríssima Janete, não foi com intenção de desmerecer o tema que postei o comentário como um "assunto secundário...". A questão é que Ceará-Mirim está órfão de tantas coisas que analisando dessa óptica teríamos mais prioridades. Pagar imposto, tudo bem deve-se pagar desde que este seja revertido em melhorias, nesse caso é melhor nem pagar pois iria diretamente para os carros, casas e viagens do prefeito. Íncrível como a venda de nossa cidade foi esquecida, incrível como o caso da educação caiu no Ostracismo. Entre discutir pontos comerciais ilegais e discutir educação, saúde e Segurança Prefiro os últimos.