08/12/2010

FESTA DA PADROEIRA - ENCERRAMENTO



Termina hoje o maior evento sócio-religioso do município



Ceará-Mirim vive desde o último dia 28/11 a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município.

De lá para cá, a festa contou com shows, jantar de adesão, missas, novenas, quermesse, apresentações culturais, barracas, leilões, parque de diversões, entre outros atrativos sociais, culturais e religiosos.

A festa termina hoje, 08/12, feriado municipal dedicado à Santa, com uma programação religiosa que teve início às 5h com o terço caminhante, celebração eucarística às 6h30 e missa solene às 10h seguida do Ofício da Imaculada Conceição e pipocaço de fogos de artifício em homenagem à Imaculada.

Às 16h está sendo esperada uma multidão de fiéis para acompanhar a tradicional procissão que marca o encerramento da festa da padroeira, culminando com a missa de encerramento no patamar da Matriz, presidida pelo Padre Bianor Francisco de Lima e animada pelo Grupo Missão F. Rouxinol.

A noite, dentro da programação social preparada pela Prefeitura de Ceará-Mirim, as bandas Maiorais do Forró e Saia Rodada, farão os shows de encerramento da Festa da Padroeira de Ceará-Mirim 2010..

A Festa da Imaculada Conceição é o maior evento sócio-religioso de Ceará-Mirim, que conta com o apoio dos fiéis, do comércio local e da Prefeitura do Município.

Cordialmente,

Jorge Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

será que a prefeitura vai repassar alguma ajuda para poder concluir as obras que estão em fase de acabamento na nossa igreja matriz se ele não fizer este feito e um desrespeito com a população em especial com a clase cristã.

Anônimo disse...

imagem de escultura não precisa de reforma não ,vai te converter a salvador jesus que é bem melhor para sua vida e para sua eternidade

TAÍ disse...

vai esperando....