

# A "baixaria" sempre foi uma coisa curriqueira numa eleição presidencial, faz parte da história provinciana da terra de Cabral. Agora, nunca vi em toda minha vida uma eleição mais "baixa" do que esta. A turma da detonação parece que não tem outra coisa para fazer, fazem plantões nos "sites" de entretenimento da net procurando a última notícia para espalhar pela rede. Atacam a honra e a idoneidade das pessoas, sem se preocuparem com o tamanho do prejuízo que causarão para elas. Recebo por dia uma média de dez a quinze e-mails, mostrando minuciosamente toda a vida de Serra e Dilma, nos menores detalhes. A conclusão que tiramos, e de que é proibido fazer política no brasil sem que se use deste expediente.
# Corre solta pelos corredores da política do Rio Grande do Norte, a notícia de que o Senador José Agripino teria sido sondado para ser o vice de Serra para este segundo turno. A pergunta que fica no ar é; O Senador José Agripino concorreu ao Senado e foi vencedor de uma das duas vagas que o RN tem direito. Ele poderia concorrer a dois cargos numa mesma eleição? Acredito que ele até possa concorrer ao cargo de vice mas, teria que renunciar a vaga conquistada de Senador. Será que ele deixaria o certo pelo duvidoso? Aguardemos o descascar de mais esse abacaxi.
2 comentários:
hoje alguns religiosos,já defendem a gravidez,mesmo após estrupo. o conse-
lho dado por esse religioso é que te-nha essa criança, não a mate,mesmo que ela tenha vindo da forma que venho e se você sente que não vai ter condições psicológicas para criar,der
para adoção. porque na adoção ele vai
ter um casal que poder lhe dar todo o amor e carinho do qual ele precisa para ser um cristão limpo e sadio de coração e alma.
essa classe podre só mostra projeto para prejudica os pobre, dilma vc tem que mostra coisa boas, agora joão ela tá brigando com a canção nova para que o horario dela seja passado na rede, falando sobre aborto, eu só contra o aborto avida é bela
Postar um comentário