08/10/2010

POLITICA NEWS FLASH


# Nunca três palavras estiveram tanta evidência numa campanha política. Tiririca, aborto e Marina Silva. A primeira palavra coitada, usada como massa de manobra por alguns espertalhões do PR paulista. José Everardo, o Tiririca, pode se complicar perante a justiça por ter sido usado pelos asquerosos profissionais da política Bandeirante, encabeçada pelo picareta "mor" Paulo Maluf. A segunda palavra, aborto, para muitos um mal necessário e para outros mais, um assassinato premeditado. É aquela velha história do se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Dependendo da circunstância sou favorável ao aborto, não concordo com uma inocente criança ter que gerar um filho de um vagabundo que ela só o viu no dia em que foi atacada pelo bandido. E a terceira palavra, Marina. É gente, a poderosíssima Marina Silva, a mulher de vinte milhões de votos. Hoje, é a menina dos olhos de Serra e Dilma. Acredito que ganhará 70% dos votos da viúva de Chico Mendes a candidata Dilma Roussef. Até porque, Marina nasceu e criou-se dentro do PT, e jamais esses votos todos migrarão para o Ex-Governador de São Paulo, José Serra.

# A "baixaria" sempre foi uma coisa curriqueira numa eleição presidencial, faz parte da história provinciana da terra de Cabral. Agora, nunca vi em toda minha vida uma eleição mais "baixa" do que esta. A turma da detonação parece que não tem outra coisa para fazer, fazem plantões nos "sites" de entretenimento da net procurando a última notícia para espalhar pela rede. Atacam a honra e a idoneidade das pessoas, sem se preocuparem com o tamanho do prejuízo que causarão para elas. Recebo por dia uma média de dez a quinze e-mails, mostrando minuciosamente toda a vida de Serra e Dilma, nos menores detalhes. A conclusão que tiramos, e de que é proibido fazer política no brasil sem que se use deste expediente.

# Corre solta pelos corredores da política do Rio Grande do Norte, a notícia de que o Senador José Agripino teria sido sondado para ser o vice de Serra para este segundo turno. A pergunta que fica no ar é; O Senador José Agripino concorreu ao Senado e foi vencedor de uma das duas vagas que o RN tem direito. Ele poderia concorrer a dois cargos numa mesma eleição? Acredito que ele até possa concorrer ao cargo de vice mas, teria que renunciar a vaga conquistada de Senador. Será que ele deixaria o certo pelo duvidoso? Aguardemos o descascar de mais esse abacaxi.

2 comentários:

ze disse...

hoje alguns religiosos,já defendem a gravidez,mesmo após estrupo. o conse-
lho dado por esse religioso é que te-nha essa criança, não a mate,mesmo que ela tenha vindo da forma que venho e se você sente que não vai ter condições psicológicas para criar,der
para adoção. porque na adoção ele vai
ter um casal que poder lhe dar todo o amor e carinho do qual ele precisa para ser um cristão limpo e sadio de coração e alma.

Anônimo disse...

essa classe podre só mostra projeto para prejudica os pobre, dilma vc tem que mostra coisa boas, agora joão ela tá brigando com a canção nova para que o horario dela seja passado na rede, falando sobre aborto, eu só contra o aborto avida é bela