21/09/2010

POLITICA NEWS FLASH


# Circula pela net no dia de hoje, uma matéria com o proprietário do instituto Vox Populli, onde ele faz algumas revelações até certo ponto surpreendente. Por exemplo, ele cita entre tantas previsões feitas por ele, a possível derrota do Senador José Agripino Maia na sua tentativa de voltar a câmara alta na capital da república. Não acredito em pesquisas, já acreditei muito, mas pelas "sacanagens" que estes institutos vem protagonizando em favor do "pagou ganhou" não levo mais a sério qualquer tipo de pesquisa ligada a política. As pesquisas para o senado aqui no RN mostra Garibaldi Alves disparado na frente, seguido por José Agripino e muito atrás a ex-governadora Wilma de Faria. Algo em torno de 10% é a diferença que separa José Agripino de Wilma, e faltando 12 dias para a eleição como Wilma vai reagir para tirar essa diferença em tão pouco tempo?

# O Prefeito Antonio Peixoto continua falando para o povo de Ceará-Mirim, inclusive pra mim, que pegou a Prefeitura "arrombada", que teve e tem dificuldades para administrar o município, que muitas verbas que vinham para o município deixaram de vir porque a mesma deve ao governo federal, e assim sendo, o município de Ceará-Mirim teve e estar tendo um prejuízo financeiro imensurável. O que estar faltando para o prefeito dar início a divulgação da famigerada auditoria que ele tanto propagou aos quatro cantos de Ceará-Mirim? Se tem algum culpado nesta historia, o culpado é ele. Omitir é consentir.

# Ceará-Mirim também tem seu TIRIRICA. Vocês tem noção de quem seja? A diferença do de lá para o de cá, é que o de lá é dócil, inocente, puro e boa gente. Enquanto o daqui é voraz, malicioso, hipocrita, sujo e não vale nada. Já deixei você na cara do gol. Descubra!

Um comentário:

Aldair Rodrigues disse...

Peixoto poderia prestar um bom serviço a Ceará Mirim ordenando que se apure com celeridade as contas do governo da ex-prefeita Ednólia. A ex-prefeita ao menos deveria ser responsabilizada pelo sumiço de tantos bens de expediente que foi constatado quando Peixoto assumiu, até mesmo a cadeira que o Prefeito sentava. Assim, ela se tornaria ilegelível no próximo pleito, livrando Ceará Mirim do perigo de voltar a um passado de atraso. Tomara que o povo de Ceará Mirim abra os olhos. CEARÁ MIRIM NEM COMO ESTÁ NEM COMO ESTAVA. VAMOS VOTAR EM UM FILHO DE CEARÁ MMIRIM.