12/08/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"

# O Presidente Lula e suas artimanhas. Embaixador do Irã diz que não houve oferta de asilo à condenada. Diplomata descarta envio de Sakineg Ashtiani ao Brasil ou a qualquer outro país. Ela é acusada de assassinato e adultério e deverá ser morta por apedrejamento. Lula da Silva mais uma vez apareceu para a mídia de forma negativa, se ele realmente quisesse salvar a pele daquela infeliz Iraniana, ele teria feito a oferta de asilo tudo dentro da legalidade, e não em comício no meio da rua de uma cidade qualquer.

# Ditadura ou Desespero? Um amigo do Blogueiro que presta relevantes serviços a saúde de Ceará-Mirim, me disse que o Prefeito Antonio Peixoto teria reunido os profissionais Dentistas do programa saúde bucal, e teria exigido dos mesmos que pedissem votos para os seus candidatos a todos os pacientes que precisassem daquele serviço. O Secretário Fernando Lessa usando da palavra, disse para o Prefeito que aquele ato não era legal, mas o Prefeito teria batido o martelo e a procedência era a que ele exigira. Será que os Dentistas vão atenderem a um absurdo desses? Acredito que não.

# Ontem o Blogueiro teve acesso a uma pesquisa encomendada por um amigo para consumo interno, sobre diversas situações em Ceará-Mirim. As avaliações foram diversificadas. Saúde, Segurança, Educação, Infra-Estrutura, Esporte, Cultura, Turismo e Administração Antonio Peixoto. De todos os resultados o mais calamitoso foi em relação a Administração Peixoto. O resultado foi pra lá de decepcionante. Se contar o resultado pra um carroceiro, até o Burro chora.

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom lembrar ao prefeito que hoje em dia, tem gente que gosta de andar com uma discreta caneta no bolso, ai é que mora o perigo a tal caneta tem uma microcamera.

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=caneta%20que%20filma&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1007&bih=678

Anônimo disse...

EU TAMBEM TRABALHO NA SAUDE E É VERDADE MESMO. ELE PEDIU QUE NOS FIZESSE CAMPANHA PRA OS CANDIDATOS DELE. FALOU EM JOAO MAIA, UM TAL DE KELPES E OUTRO LÁ. TODO MUNDO SAIU FALANDO MAL POIS NAO SE PODE FAZER CAMPANHA NUM CONSULTORIO. A MAIOR DECEPÇÃO PRA CEARA-MIRIM FOI ESSE PREFEITO, MUDOU A CARA DO DIA PRA NOITE. 2012 EU DOU O TROCO

mané disse...

a quem peixoto deve exigir:
- manoel da saborosa e filhas,genros,
cunhados,sogro e sogra;
- joão do matadouro, irmãos que se acolearam com joão e peixoto,inclusi-
ve tem um irmão de joão(pedro),que é
o laranja sobre a concessão do carro
que transporta a carne,porque como o
carro é de joão e o mesmo ocupa cargo
comissionado não pode aparecer com ca
rro ou imóvel locado a prefeitura.