15/07/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"

# Uma raposa velha na política de Ceará-Mirim que conhece de tudo, me disse que muito mais do que uma briga com o empresário Manoel Dias Branco, o Ex-Senador Geraldo Melo através de um interventor nomeado pelo Desembargador Aderson Silvino, ao fechar a usina se vinga do eleitor que lhe derrotou por mais de oito mil votos de maioria na eleição de 2008. A intervenção atinge o eleitor Cearamirinense no seu orgão mais sensível: O bolso. Será?

# Não sei de que adiantam essas reuniões que o Prefeito Antônio Peixoto faz com o Sindicato dos Professores de Ceará-Mirim. Todo encontro marcado entre as partes citadas, não rende e nem prospera em nada, muito pelo contrário, só aumenta ainda mais o rancor da classe trabalhadora da Educação com o Chefe do Executivo. Sempre que terminam essas reuniões converso com alguns sindicalistas e eles nos falam que não avançam em nada porque o Prefeito não tem nenhum interesse de trabalhar pela educação e nem tão pouco reconhecer os direitos dos docentes. O que ele falou para os professores na última reunião que pode-se aproveitar foi que vai pagar o décimo terceiro no mês de agosto, e que os aprovados no último concurso serão chamados. Quanto aos profissionais da educação nem água.

# Uma pesquisa científica realizada recentemente, diz que a internet ultrapassou o rádio só perdendo para a televisão. Por este motivo os políticos que disputam cargos eletivos nas eleições de outubro próximo, estão priorizando a divulgação das suas propostas através da net. Não é a toa que os jornais estão fechando as suas portas em grande parte do país. Crise generalizada na mídia escrita do Brasil.

2 comentários:

Plinio Malta disse...

Sendo Geraldo Melo um homem orgulhoso e vaidoso, não me espanta ler a notícia de que a briga com o novo dono da usina seja uma maneira de se vingar de Ceará Mirim, afinal, a cidade deu um chute em seu traseiro quando não elegeu seu candidato, sucessor de sua mulher, na Prefeitura. Ainda por cima, ele se viu obrigado a vender a usina pq estava quebrado. É muita humilhação para o grande ex-senador e ex-governador Geraldo Melo? Acredito na idéia de vingança, pois, de repente, ele passou de grande usineiro para o ostracismo. Agora, com essa briga, conseguiu palanque, aparecendo em todos os jornais e galgando um candidatura a vice-governador. Isso é desespero! Não é justo a população pagar pelos interesses de um político que tanto já se aproveitou de Ceará Mirim, para não falar do desfalque nas contas da administração de D. Edinólia. Geraldo Melo tem de esquecer nossa cidade. Fora!!!

Anônimo disse...

Eate prefeito é igual ao Sadan, tem que ir para a forca.