24/07/2010

LIGEIRINHAS


- Um abraço para o meu amigo Jeferson Avelino. Gente do bem.

- Hoje ás 16:00 horas no Estádio Frasqueirão o ABC joga amistosamente contra o Botafogo-PB. Uma boa pedida para a massa alvinegra.

- Com a recusa de Muricy para treinar a Seleção Brasileira de Futebol, o técnico Mano Meneses do Corinthians será o próximo encarregado da terefa.

- Sangue encontrado no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas-MG, não é de Eliza Samudio, afirma polícia.

- Acusações contra o PT reflete na queda de Serra, diz Fernando Pimentel, candidato ao senado pelo PT Mineiro.

- Advogado do goleiro Bruno diz que Eliza Samudio foi vista num shoping do Rio de Janeiro.

- Complica-se a situação do América na série "B" do Campeonato Brasileiro de Futebol, após empate ontem a noite no Machadão contra o Bragantino em 0x0.

- Ceará-Mirim sempre mirim. Esta semana surgiu um "boato" pela cidade que a senhora Lila esposa de Otacílio teria falecido. Lila foi para Natal fazer uma pequena cirurgia para extração de um "sisto" no seu ombro direito, e falaram que ela teria se submetido uma "lipo", dai teria vindo a falecer. Lila está vivinha da Silva, e gozando de excelente saúde. Deus tenha misericordia deste (a) irresponsável.

- O Blogueiro tomou conhecimento hoje, sábado 24/07/10, que um dos motivos que levou o Prefeito Antônio Peixoto a convocar os aprovados no concurso da administração Ednólia Melo, foi uma ordem de confisco dos bens do Prefeito por não está depositando a multa estipulada pela Justiça pelo não cumprimento da determinação de convocação dos aprovados. Agora está mais ou menos explicado o chamado dos sessenta.

- O Blog pede desculpas a Drª Leonor e a Leonardo seu Neto, filho do Vereador Júlio César, pela passagem dos seus aniversários ocorridos ontem. O Blog Ceará-Mirim Livre deseja muita saúde e milhões de felicidades aos dois amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

joao,
vc ta pedindo desculpas pelos aniversarios dos outros? vc quer pedir descupas por nao ter lembrado a tempo da data, nao?

quem tem que pedir desculpas sao eles por terem nascidos.