
- Eu tenho as minhas opiniões e nada em especial me faz mudar. É inconteste a popularidade do presidente Lula, não se discute, mas eu não entendo alguns comentários que chegam ao blog defendendo a candidata Dilma Roussef. Lula, segundo pesquisas, ostenta uma popularidade de quase 80% com o povo do Brasil, se essa cidadã, ex-guerrilheira, assaltante de banco, assassina e antipática fosse algo de bom para o Brasil, ela teria no minímo um índice de aprovação para presidente, ali encostado no alto índice de Lula. Acho que Lula escolheu o que tinha de pior para sucedê-lo. Apesar de que, ele ficou sem muitas alternativas depois que os seus amigos "aloprados" se envolveram em muitos escândalos. Não voto com Dilma e nem com Serra, mas ainda sou taxado de "bitolado" por alguns deles, e esses pobres doentes podem ser chamados de que?
- Postei aqui outro dia, que um assessor muito ligado ao prefeito Antônio Peixoto, teria convidado o senhor Carlos Sobral (PT), para fazer parte do governo do delegado, e o mesmo teria recusado o convite. Postei porque o assessor é meu amigo e teria me confidenciado esta história, depois de tê-lo inquirido, claro. Fiquei sabendo hoje, que um petista que não cruza as "ideias" com Sobral, teria ido procurar saber se essa história era verdadeira, e alguém teria lhe dito que não procedia. Pois afirmo com todas as letras, o assessor me disse sim. Agora, se não querem que a história tome uma conotação de desagrado aos petistas que lá se encontram, não deixem mais essas notícias vazarem. E ninguém melhor do que o próprio Sobral, para comprovar esse convite.
6 comentários:
João, eu não entendo, o que tem demais colocar relogio de ponto? não seria uma forma de moralizar o expediente que certamente alguém não está querendo cumprir?
Depois que estudos comprovaram que o relógio de ponto não acrescia em nada a produção nas empresas, as maiores indústrias do mundo, que não dão garantias ao emprego dos seus trabalhadores, abdicaram do mesmo, e de forma espetacular a produção nessas empresas tiveram um aumento considerável. Portanto, o que falta no SAAE, é uma melhor apróximação de forma amigável entre direção e empregados para que haja a consciêntização das suas responsabilidades.
Se não quer receber opiniões contrárias às suas é só fechar os cometários, o que não pode é chamar os leitores de doentes. Até pq não há nenhum cometário lhe chamando de bitolado(não que tenha sido liberado). Apelou, perde a razão.
Abraços.
PS: Favor mostrar os tais estudos que comprovaram que o relógio de ponto não melhora a produtividade, principalmente de empresas que lidam com trabalho braçal(assim como a autarquia municipal em questão).
PS2: Não vale de empresas tipo google, afinal de contas, essas usam de produtividade intelectual.
PS3: Um dos principios da administração pública é o da impessoalidade, não é o bonito contratar pelo voto.
PS4: Não votei em Peixoto.
Isso que você está explicando dá certo sim em empresas privadas. Em empresas públicas o "buraco é mais embaixo". Peixoto deveria colocar também nas escolas, onde professores e funcionários faltam e não estão nem aí, pois trabalhando ou não , o dinheiro cai direito da boca do caixa eletrônico todo santo mês. Portanto, concordo com a iniciativa. Aqui vai uma sugestão: faça uma enquete para ver se as pessoas concordam ou não com o uso do relógio de ponto nas repartições públicas?
Quero dizer ao penúltimo anônimo, que nunca fui contra opinião de ninguém, muito pelo contrário, quando opino sobre determinado assunto que não agrada a uma determinada pessoa, essa pessoa manda um comentário inflamado contra o blogueiro, e eu não tenho porque liberar desaforos. Não me interessa se a minha opinião agradou ou desagradou a alguém, só quero simplesmente que a respeitem como respeito a todas que chegam.
PS- O fantástico e o jornal nacional, apresentaram por várias vezes os estudos inclusive mostrando as industrias que adotaram a medida de abdicação do relógio de ponto.
PS1- Onde existe impessoalidade na administração pública? Se não for concursado, vai pela força do voto mesmo, como fez e faz a atual administração de Ceará-Mirim.
PS2-Eu votei em Peixoto.
Um abraço.
Para o último anônimo. Você acha que implantando o relógio de ponto no SAAE vai salvar o mundo? O SAAE tem outras prioridades, como por exemplo, fornecer uma água "decente" para o pessoal do João de Barro, Nova descoberta e outros bairros adjacentes. Quanto a implantação de relógios nos colégios, também concordo com você, porque só assim acabaria com a mordomia de diretores que ao invés de irem trabalharem no colégio onde ele foi nomeado, vão para outras escolas do estado darem aulas. Comem dos dois lados feito gilette. Para mim não iria mudar nada, porque quando falto não peço para ninguém abonar a minha falta, e já tive desconto no me salário por motivo de falta, Lula do PCdoB é testemunha. Nobre leitor, se tem uma coisa que esse blogueiro não faz nunca, é pedir esmola a esmoler. Um abraço.
Postar um comentário