05/04/2010

FUZUÊ


- A RETIRADA DAS DUAS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE FAZEM A LINHA CEARÁ-MIRIM/NATAL, NÃO SÓ PREJUDICA UMA CIDADE DE QUASE 80 MIL HABITANTES, COMO TAMBÉM BATE DE FRENTE COM A AUTORIDADE MAXÍMA DO MUNICÍPIO, SUA EXCIA. O PREFEITO. CEARÁ-MIRIM NÃO É TERRA DE NINGUÉM, CEARÁ-MIRIM PERTENCE A UMA POPULAÇÃO HONRADA E QUE MERECE RESPEITO. ESSAS EMPRESAS ENTRAM E SAEEM EM CEARÁ-MIRIM NA HORA QUE QUEREM E BEM ENTENDEM, SEM QUE AS AUTORIDADES MUNICIPAIS MOVAM UMA "PALHA" PELO POVO. PREFEITO ANTONIO PEIXOTO, COMPRE ESTA BRIGA E NÃO DEIXE O CEARAMIRINENSE SOFRER MAIS DO QUE JÁ VEM SOFRENDO POR FALTA DE INFRA-ESTRUTURA EM NOSSA CIDADE.

3 comentários:

Anônimo disse...

NO TEMPO DA BRANDÃO E UNIDOS, ESTA TAL DE CIDADE DAS DUNAS ENTRAVA AQUI DIRETO, SEM SER IMPORTUNADA. QUERO VER O FINAL DESSA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Como morador da cidade de Ceará-Mirim, natural desta terra "tão maravilhosa", venho ao blog para externar minha profunda insatisfação com toda essa situação que as empresas de ônibus que aqui circulam estam causando e, causarão ainda mais daqui pra frente. Uso estes ônibus todos os dias, pois dependo de suas linhas para me deslocar até Natal para estudar. Em uma destas viagens, ouvi um motorista dizer que o que estava levando os dirigentes das empresas de ônibus a tomarem tais atitudes, é o grande volume de "carros de lotação" que circulam no mesmo percurso. Afinal de contas, caro João André, estes carros são legais ou não? A promessa não era legalizá-los? Quem fiscaliza isso? Acho que o impasse do executivo está em decidir a quem dar o "incentivo"... se as empresas de ônibus, que querendo ou não, são necessárias a população cearamirinense ou aos "loteiros", que guardaram a promessa de legalização de suas atividades desde o período eleitoral.

Trajano Junior disse...

afinal essas duas empresas que prestavam serviço de transporte em ceara mirim diga -se de passagem de pessima qualidade, já vão a mais tempo, vamos ajudar os alternativos e os pobres irregulares a ganharem o pão de cada dia.Vamos ver se agora eles não irão se aproveitar e quere almentar a passagem .