27/04/2010

CONCURSO

Alinhar ao centroCONCURSADOS DA PREFEITURA, PRÓXIMOS DE ASSUMIREM.


PEIXOTO SOFRE NOVA DERROTA NA JUSTIÇA E CONCURSADOS DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM PODERÃO SER NOMEADOS A QUALQUER MOMENTO.

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE, ATRAVÉS DA 2º TURMA REJEITOU POR UNANIMIDADE OS EMBARGOS DE DECLARAÇÃO APRESENTADO PELO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM CONTRA OS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO NO FINAL DE 2008. COM ISTO, OS CONCURSADOS ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE ASSUMIREM SEUS CARGOS.

Processo

2009.009376-5/0001.00 Embargos de Declaração

Distribuição

JUÍZA MARIA ZENEIDE BEZERRA (CONVOCADA), por Encaminhamento ao Relator em 09/04/2010 às 18:00

Órgão Julgador

2ª CÂMARA CÍVEL

Origem

Ceará Mirim / 1ª Vara Cível 102.08.003463-3

Número de folhas

0

Última Movimentação

27/04/2010 às 10:12 - Remessa ao Setor de Publicação de Acórdão

Processo Principal

2009.009376-5 - Apelação Cível

Última Carga

Origem:

2ª Câmara Cível

Remessa:

27/04/2010


Destino:

Publicação

Recebimento:

27/04/2010

Partes do Processo (Principais)

Participação

Partes ou Representantes

Embargante

Município de Ceará-Mirim


Procuradores: Pedro Avelino Neto (855/RN) e outros

Apelante

Ministério Público



Embargada

Salesia Maria Souza e Silva


Advogado: Gleyson Levi Ferreira Lima (6111/RN)

Embargado

Gláucio Tavares Costa


Advogado: Wlademir Soares Capistrano (3215/RN)

Movimentações (Últimas 5 movimentações)

Data

Movimento

27/04/2010 às 10:12

Remessa ao Setor de Publicação de Acórdão (Embargos de Declaração em Apelação Cível)

27/04/2010 às 08:00

Recurso não Provido (Embargos de Declaração em Apelação Cível)

27/04/2010 às 08:00

Acórdão Lido (Embargos de Declaração em Apelação Cível)

27/04/2010 às 08:00

Julgamento por Acórdão (Embargos de Declaração em Apelação Cível)
A 2ª Câmara Cível, à unanimidade de votos, conheceu e rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto da Relatora. Foi lido o acórdão e aprovado.

27/04/2010 às 07:52

Processo Pautado (Embargos de Declaração em Apelação Cível)
Data da pauta: 27/04/2010



# JÚLIO CESAR

5 comentários:

Anônimo disse...

É AMIGO GLÁUCIO, VAI SER COMPLICADO EXPLICAR AOS CONCURSADOS A SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO CONCURSO. VOTO NEM PENSAR.

Anônimo disse...

Quem deve estar preocupado, é o pobre coitado que o prefeito contratou. Com certeza vão perder a boquinha. Legalidade já.

Anônimo disse...

pensem em outra coisa, nunca iram assumir, e o pior só falta 6 meses de validade do concurso

Anônimo disse...

VOCE AMIGO QUE DIZ QUE OS CONCURSADOS NÃO IRÃO ASSUMIR SE CUIDE E ESTUDE POIS A JUSTIÇA ESTAR SENDO FEITA O PREFEITO NÃO É DONO DE TUDO NÃO QUEIRA O QUE NÃO QUEIRA SE CORRER O BIXO PEGA SE FICAR O BIXO COME.

Anônimo disse...

meu caro amigo João Andre eu tenho dito diversas vezes nas ruas da cidade como e que funciona as leis deste nosso pais antes da gestão passada entregar o cargo a ex-prefeita mandou realizar o concurso para completar o quadro da mesma e com certeza deve ter passado por todos os tramites legais que a lei exige penso eu que sim passou pelo execultivo que e o orgão gestor logo em seguida passa pelo legislativo e penso eu tambem que por ultimo pelo judiciario para sacramentar o concurso e ai começa aluta dos que pensa em sobreviver deste concurso primeiro com muito esforço arruma o miseravel valor da taxa para poder se escrever em seguida arruma mais dinheiro emprestado para comprar alguma apostilas para poder estudar e continuando na luta arruma mais dnheiro emprestado para ter aulas particulares e como não bastasse arruma mais dinheiro tambem emprestado para custear as despesas extras que todo mundo sabe que acontece no decorrer de estudo para concurso a apos todo esse percurso chega o dia do concurso e o candidato esta la para tentar da um novo rumo a sua vida apos o concurso sai o resultado e o abençoado e aprovado ate ai tudo bem ai vem o satanãs la dos quintos do inferno e procura invalidar o concurso e mais uma vez coloca a vida do infeliz para tras mais uma vez procurando desmotivar um sonho que ja estava preste a ser realizado e procurar da uma vida digna aos que tanto esperava por este emprego agora euzinho meu caro João Andre me diga uma coisa como e que o nosso poder judiciario que e o orgão responsavel para julgar os trabalhos do execultivo e o proprio orgão deu ganho de causa em todas as esferas do poder e ate agora esses pobres coitados ficam esperando anciosos uma decisão par ver se conseguem ocupar um cargo que de direito e seu e ate agora nada isso e uma vergonha para os que fazem esses poderes de nossa cidade e em especialmente o poder judiciario so tenho certeza de uma coisa so devemos confiar na justiça de Deus que e a justiça mais certa que temos e devemos orar e respeitar porque essa da terra e uma vergonha como diz Boris C.asoy