29/01/2010

MENOS MAL

A GAROTA DE 14 ANOS DE IDADE QUE ENCONTRAVA-SE INTERNADA NO HOSPITAL WALFREDO GURGEL, VÍTIMA DE UMA AÇÃO TRUCULENTA NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM NA TARDE DE ONTEM, GRAÇAS A DEUS JÁ ENCONTRA-SE EM CASA. A SUSPEITA DE UM TRAUMA NA COLUNA CONFORME DIAGNOSTICOU O PLANTÃO DA SAMU, NÃO SE CONCRETIZOU. DEVIDO A PANCADA TER SIDO MUITO FORTE A JOVEM MENINA FICOU SEM MEXER UMA DAS PERNAS E COM A RESPIRAÇÃO COMPROMETIDA. DEPOIS DE SUBMETER-SE A TRÊS EXAMES PARA DIAGNOSTICAR SE FICARIA SEQUELAS, OS MÉDICOS A MEDICARAM E A LIBERARAM. AOS CUIDADOS DA FAMÍLIA ELA ENCONTRA-SE EM CASA REPOUSANDO PARA UMA BREVE RECUPERAÇÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARA QUEM CONHECE UM POUCO DA HISTÓRIA DO REGIME MILITAR NO BRASIL VAI ACHAR ALGUMA SEMELHANÇA COM AS ATITUDES VIOLENTAS TOMADAS PELA POLÍCIA NA CÂMARA MUNICIPAL. COM UM PREFEITO MEMBRO DO SERVIÇO MILITAR, SERÁ ISTO MERA COINCIDÊNCIA?
Ivic

Anônimo disse...

SOBRE O CASO DA MENINA E MUITO FACIL RESOLVER,SEI QUE NAO VAI TIRAR AS DORES DELA,MAS OS RESPONSAVEIS DEVEM PAGAR PELO QUE FIZERAM,E SOR FAZER UMA DENUNCIA NA CORREGEDORIA PARA QUE OS FATOS SEJAM APURADOS E OS RESPONSAVEIS COVARDES PAGEM NA JUSTIÇA.