Homem invade residência, se masturba na cama das vítimas e furta celulares no interior do RN
Um homem foi preso por importunação sexual e furto qualificado na madrugada de domingo (10) por importunação sexual e furto qualificado na cidade de Pau dos Ferros, Região Oeste do estado.
De acordo com 7º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito se masturbou na cama das vítimas e furtou aparelhos celulares, além de outros objetos. No momento da fuga, o acusado derrubou alguns pertences, o que acordou os moradores.
O caso aconteceu no bairro Riacho do Meio. Após o conhecimento dos fatos, a guarnição trabalhou em diligências e conseguiu capturar o criminoso.
Após identificação do suspeito, os militares foram até sua residência. O criminoso confessou o crime e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Suspeita de forjar roubo de veículo para receber R$ 80 mil de seguro é presa em Natal
Um mulher, 44 anos, suspeita de forjar um roubo para obter o pagamento do seguro de um veículo foi presa na manhã desta segunda-feira (11) em Cidade Alta, na Zona Leste de Natal.
A “Operação Falso Sinistro” foi deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal).
De acordo com a Polícia Civil, em outubro de 2024, a mulher, em conjunto com um suspeito, teria forjado um roubo para obter o pagamento do seguro de um veículo. Foi apurado ainda que a motivação do crime estaria relacionada à quitação de uma dívida entre as investigadas, usando o valor do seguro, estimado em aproximadamente R$ 80 mil.
A suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O nome da operação, “Falso Sinistro”, faz referência ao termo utilizado quando uma seguradora é acionada.
Casal é encontrado baleado em suposto homicídio seguido de suicídio; Polícia Civil investiga
Um casal foi encontrado baleado em circunstâncias suspeitas, e a Polícia Militar suspeita de um possível caso de homicídio seguido de suicídio. O crime aconteceu em Touros e o corpo da vítima foi encontrado no sábado (9), mas o óbito teria ocorrido na quinta-feira (7). De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o casal tinha uma relação conturbada, envolvendo ciúmes.
A cena foi analisada pelos policiais que chegaram ao local, onde a mulher já estava sem vida, enquanto o homem apresentava sinais vitais e foi levado para atendimento médico. Ele, no entanto, faleceu ontem no hospital.
A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do caso, incluindo a análise de provas no local e o exame de balística.
Suplente de vereadora no Mato Grosso é encontrada decapitada
A cantora e suplente de vereadora transexual Santrosa (PSDB), de 27 anos, foi achada morta neste domingo (10), em uma região de mata do município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado decapitado e com as mãos e os pés amarrados. Até o momento, o nome de nenhum suspeito foi divulgado pelas autoridades.
Santrosa havia sido candidata a vereadora nas eleições municipais de 2024 pelo PSDB, mas não conseguiu se eleger. Seria suplente a partir do próximo ano, podendo ser chamada para assumir o cargo em situações específicas.
A Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso informou que acionou o Grupo Estadual de Combates aos Crimes de Homofobia (GECCH) para pressionar por uma investigação.
Na política, Santrosa tinha propostas focadas principalmente no acesso à cultura para as comunidades periféricas e visibilidade das pessoas LGBTQIA+, além de lutar por direitos da classe.
De acordo com informações da Polícia Civil, Santrosa deixou sua residência por volta das 11h do último sábado (9), e não retornou mais. A família registrou o boletim de ocorrência após a artista não comparecer a um show agendado naquela noite. Além de um perfil no YouTube, no qual divulgava seus clipes, Santrosa também mantinha no Instagram duas contas: uma pessoal, focada em sua carreira como cantora, com 12,1 mil seguidores, e outra focada em sua carreira política.
O velório aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11) e o sepultamento deverá ocorrer a partir de 16h30, em Sinop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário