11/05/2023

VOCÊ DARIA 70 ANOS A BRUNA LOMBARDI? - FOTOS

AOS 70 ANOS, Bruna Lombardi surpreende fãs e surge de biquíni em casa na praia

Bruna Lombardi surpreendeu os fãs ao compartilhar registros em que aparece de biquíni em uma paisagem e dentro de um quarto. Segundo a atriz, as fotos que nunca haviam sido divulgadas, foram feitas pelo marido Carlos Alberto Ricelli, com quem se relaciona desde 1994.

“Fiz essa sequência de fotos com o Ri, em casa na praia faz um tempo e acho que nunca postei. Deixei no meu arquivo confidencial, que aos poucos vou mostrando”, afirmou Bruna, que ostenta a boa forma aos 70 anos.

“O corpo é o instrumento do ator, mas nunca fui de me exibir, mesmo com uma enorme exposição pública, sempre fui discreta e reservada em relação à minha vida. Faz parte do que sou. E o tempo revela cada vez mais quem a gente é”, disse Bruna.

Admiradores aproveitaram os registros para elogiar a beleza da artista. “Linda demais! E que ser humano iluminado!”, disse uma internauta. “Linda e real… a beleza na sua essência, sem retoques, sem filtros, beleza que hoje se tornou rara… o que temos hoje? Clones de clones… Você mostra a beleza genuína. Linda demais”, rebateu outro.

Nenhum comentário: