20/05/2023

SÉRIE 'B': SAMPAIO CORRÊA RECEBE O ABC EM SÃO LUÍS/MA NA TARDE DESTE SÁBADO (20)

Sampaio Corrêa x ABC, escalação e onde assistir

O ABC visita o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (20), a partir das 17h (de Brasília), no Castelão, em São Luís, pela sétima rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo da Band, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Guarani na última partida da Série B, o Sampaio Corrêa está em busca de recuperação para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o time ocupa a 16ª posição, com cinco pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, que abre o Z-4.

Já o ABC, que foi derrotado pelo América-RN por 1 a 0 no placar agregado e perdeu o título do Potiguar, agora volta suas atenções para a disputa na Série B. Na lanterna do torneio, com apenas um ponto, acumula um empate e cinco derrotas.

Em 22 jogos disputados entre as equipes, o Sampaio Corrêa soma nove vitórias, contra seis do ABC, além de sete empates. No mais recente confronto válido pela Copa do Nordeste de 2023, o ABC saiu vitorioso com um placar de 2 a 0.

Prováveis escalações

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado, (c) Joécio; Ytalo, Luiz Otavio, Paraíba, Vitinho; Marcinho; Matheus Martins, Vinicius Rodrigues. Técnico: Márcio Fernandes.

ABC: Simão; Alemão, Habraão, Luiz Gustavo, Márcio Azevedo; Thallyson, Ramon Vinicius, Daniel; Fábio Costa, Felipe Garcia, Maycon Douglas. Técnico: Jonidey Tostão

Desfalques

Sampaio Corrêa

Pimentinha, Ytalo, Fábio Aguiar, Alyson e Pará estão fora.

ABC

Lesionados, Afonso, Matheus Anjos e Daniel Vançan são desfalques.

Nenhum comentário: