11/04/2023

VAGABUNDOS: PAI E MÃE ESTUPRAM A PRÓPRIA FILHA

Casal é condenado no Paraná por estuprar a própria filha

Mãe da vítima pegou 55 anos e 26 dias de reclusão, enquanto um outro homem com quem ela mantinha um relacionamento pegou 32 anos e cinco meses de pena.

A Justiça do Paraná condenou um casal a penas que, somadas, alcançam 87 anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável e produção, compartilhamento e armazenamento de conteúdo pornográfico infantil.

A mulher pegou 55 anos e 26 dias de reclusão. Segundo a denúncia do Ministério Público estadual, ela é a mãe da vítima, uma criança de sete anos de idade. O homem pegou 32 anos e cinco meses de pena.

Segundo a acusação, apresentada pela 1ª Promotoria de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba, entre agosto de 2021 e março de 2022, “por diversas vezes, a mulher constrangeu a filha à prática de atos libidinosos, filmando e tirando fotos das ações, para compartilhar com o denunciado, com quem mantinha um relacionamento”.

A Promotoria apurou também que o homem “orientava as filmagens e os atos a serem praticados pela criança”. O casal foi condenado ainda ao pagamento de multa.

Na denúncia à Justiça, a Promotoria destacou que os crimes foram comprovados a partir da apreensão dos celulares dos réus, ocorrida em abril do ano passado.

Durante as investigações, pontua o Ministério Público do Paraná, foi constatada “a prática de tortura, mediante agressões físicas e psicológicas, contra outra filha da mulher, uma adolescente”. Ela era agredida pela mãe, segundo consta dos autos, que estão sob sigilo.

As meninas estão sob os cuidados do pai e dos avós paternos e recebem acompanhamento psicológico, a pedido da Promotoria de Justiça.

CNN Brasil

Nenhum comentário: