14/02/2023

LIGEIRINHAS


FUGINDO: CPI no Senado para apurar os atos de 8 de JANEIRO em Brasília está fazendo os GOVERNISTAS fugirem dela como o Diabo foge da CRUZ. O que está fazendo com que eles MUDEM de ideia? Será que é medo de descobrirem que os VERDADEIROS terroristas são petistas? O Diabo é quem DUVIDA!


DESMASCARANDO: CFM alerta Anvisa SOBRE ineficácia de máscaras para COVID-19. Não há evidência científica que RESPALDE a obrigatoriedade do uso da proteção, SEGUNDO o Conselho Federal de Medicina. Não é só a MÁSCARA que é ineficaz, as vacinas também SÃO. Sim, exigem máscara nos aeroportos e LIBERAM no carnaval. Hipócritas!


HIPOCRISIA: O Partido do 'Pai dos pobres' ORGANIZA jantar de luxo com ingresso de R$ 20 mil. E COMO ficam os 33 milhões de brasileiros que PASSAM fome, segundo Lula?


FATO: É comum em Ceará-Mirim/RN VEREADORES se elegerem pela oposição e num piscar de OLHOS aderirem a situação. Como também é comum ESSES mesmo vereadores pularem do BARCO situacionista em véspera de ELEIÇÃO. Não tem como negar, a história nos dá essa CERTEZA!


VERO: Numa eleição para PREFEITO muitas vezes tem um CANDIDATO que vale por cem, mas também tem ELEIÇÃO que cem candidatos não vale UM!


FIM: Governo Lula sugere o fim dos MOTOTÁXIS por ser 'perigoso'. A medida tem o APOIO do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho do PT. E saber que MILHARES de mototaxistas fizeram o 'L", e recebem como PRÊMIO o desemprego. É foda!


AMINIMIGO: É por essa mistura de Amigo com INIMIGO que temos que está sempre de olhos ABERTOS. Amigo é aquele que está junto a nós QUANDO todos estão distantes. "Mau-caratismo" diz LAGARTIXA ao anunciar rompimento com Sargento Gonçalves, seu ALIADO nas Eleições 2022. Esse é um belo EXEMPLO do que falo acima. Mui AMINIMIGO!


EXTINÇÃO: Cartão Corporativo, Fundo Eleitoral e PENDURICALHOS da justiça é atraso de vida em QUALQUER nação, além de afrontar o verdadeiro TRABALHADOR desse país. Extinção já!

DICA: A todos os políticos que só fazem MERDA sugiro este link http://oblogdabosta.blogspot.com/ PARA que vejam grande parte de suas obras. Se DELEITEM com as vossas obras!


FILOSOFANDO: 'Nada do que já fizemos é mais importante do que estamos fazendo agora'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Zito Ramos e Daniel Virgínio. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Paulo Eudes Miranda e Malaquias Despachante (Detran). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: