12/02/2023

LIGEIRINHAS


BRICS: É um agrupamento de países de MERCADO emergente em relação ao seu DESENVOLVIMENTO econômico. Trata-se de um acrônimo da língua INGLESA que é geralmente traduzido como "os BRICS" ou "países BRICS" ou, ALTERNATIVAMENTE, como os "Cinco Grandes". DILMA vai administrar esse ninho de cobras. Deus proteja o BRICS!


VERO: O Presidente do Banco Central, Campos Neto, ESTÁ sendo chamado de 'O novo Xandão de Lula'. PARA aumentar a dor de cabeça do DESCONDENADO, Campos Neto acaba de ser escolhido PRESIDENTE do ano de Bancos Centrais. Pois é Lula, se não PODE com o inimigo junte-se a ele!


REFRESCANDO: O Semáforo que a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN ESTÁ instalando no cruzamento das RUAS Pte. Vargas com Av. Enéas Cavalcante, sempre foi COBRADO por esse Blogueiro, aqui no Blog e no PROGRAMA de rádio Ceará-Mirim Livre. Este link é uma prova disso: https://www.cearamirimlivre.com/search?q=sem%C3%A1foro


FORA: Primeira mulher transgênero que iria COMPETIR na Olimpíada do Japão tem lesão no TESTÍCULO e poderá ficar fora do EVENTO. Honestamente, não sei se é para rir ou para CHORAR! Evidentemente que é uma sátira, mas PODERIA ser verdade sim!


ZUMZUMZUM: 'Nuncridito' - Tem vereador situacionista NEGOCIANDO com a oposição cearamirinense? Ué, e ainda existe oposição em Ceará-Mirim? A Terra do Barão é DIGNA de uma novela das seis na ex-platinada do JARDIM Botânico! Em todo caso, calma, isso é só um ZUMZUMZUM!


LAMENTÁVEL: O Lago Azul anunciado com POMPAS pelo prefeito de Parnamirim/RN como um FUTURO ponto turístico da cidade, não demorou uma SEMANA para tornar um sonho em pesadelo. Á água AZUL ficou verde e agora voltou a ser azul. Segundo técnicos da CAERN a água é contaminadíssima. Já em Ceará-Mirim/RN temos lagos de SOBRA para atrair o turista. Não importa a cor da ÁGUA, o que importa é que essas águas são puras e NATURAIS!


BOMBANDO: O vereador cearamirinense Diomedes Neto CHEGOU chegando no Parlamento Municipal. No seu PRIMEIRO dia atuando como parlamentar APRESENTOU 21 requerimentos na casa. Acredito que em TODA sua história política a 'Casa do Povo' nunca RECEBEU tantos requerimentos assim, de um só vereador e na MESMA sessão. Urra!


ACABOU: Macron acena para Lula com PLANO de paz na Ucrânia. Pronto, com certeza a GUERRA vai acabar, só resta saber qual a MARCA da cerveja que eles vão ingerir. Feito ISSO, fim da Guerra!


FATO: Uma Câmara de Vereadores ONDE 90% dos Edis faz parte da base GOVERNISTA custa caro, além da ciumeira quando o TRATAMENTO é diferenciado. As vezes o cara diz SIM com a boca e o coração palpitando fica dizendo NÃO, não, não, não.....!


FILOSOFANDO: 'Caminhe um tempo pela estrada que eu percorri e entenderá pelo'. que passei


ABRAÇO: Abraço para meus amigo Josivan Peixoto e Carlos Ivan. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um aniversário, os amigos Flávio Pinheiro e Graça Cruz. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: